Companhias aéreas do Grupo SATA passam a ter atendimento telefónico 24horas
O atendimento telefónico passou esta quarta-feira, 1 de novembro, a estar disponível durante 24 horas por dia e ao longo dos sete dias da semana.

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A partir desta quarta-feira, 1 de novembro, as companhias aéreas do Grupo SATA, concretamente a Azores Airlines e a SATA Air Açores, passaram a disponibilizar atendimento telefónico durante 24 horas por dia e ao longo dos sete dias da semana, informou o grupo de aviação açoriano, em comunicado.
“A alteração de horário agora implementada reflete o compromisso contínuo das companhias aéreas do Grupo SATA em prestar um serviço mais adaptado às necessidades dos clientes, designadamente, no atendimento telefónico disponível nos diferentes destinos e respetivos fusos horários”, refere Teresa Gonçalves, CEO do Grupo SATA.
Recorde-se que o serviço ao cliente do Grupo SATA está vocacionado para o atendimento comercial, designadamente, informações acerca de horários e tarifas, reservas e pagamentos, pedidos especiais e informações gerais ao passageiro, bem como atendimento personalizado aos Membros do Programa SATA Imagine.
O Contact Center da SATA está acessível através do número 296 209 720 (em território Nacional) ou +351 296 209 720 para acesso a partir de outras localizações.