Emirates e United expandem ‘codeshare’ e incluem mais voos para e do México
O México torna-se no primeiro país fora dos EUA a ser incluído no codeshare da Emirates com a United.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
A Emirates e a United Airlines anunciaram, recentemente, uma expansão na parceria de codeshares que possuíam até agora, para incluir novos destinos no México. Os clientes da Emirates passam, assim, a ter acesso a oito novos destinos mexicanos, além da Cidade do México.
A rede de codeshare entre a Emirates e a United inclui atualmente uma série de cidades dos EUA e o México torna-se o primeiro país fora dos EUA a ser adicionado à rede crescente.
A parceria de codeshare permite aos passageiros que voarem na Emirates para dois pontos nos EUA, Chicago ou Houston, para se conectarem a destinos no México. Os novos pontos mexicanos incluem Cancún, Cozumel, Monterrey, Puerto Vallarta, Guadalajara, San José Del Cabo, León/Guanajuato e Querétaro.
Além disso, a parceria de codeshare também oferece mais flexibilidade nos horários dos voos, dando aos clientes da Emirates que voam para a Cidade do México mais opções na escolha dos voos. Dependendo dos planos de viagem, os passageiros podem optar por voar para a capital mexicana usando os serviços diários da Emirates saindo do Dubai com escala em Barcelona, ou reservar separadamente voos codeshare para a Cidade do México. A expansão da rede codeshare também permite que os clientes que voam dos nove pontos do México transitem para destinos na rede da companhia aérea, via Chicago ou Houston.
A Emirates espera que a rede recentemente expandida de destinos mexicanos agora disponível seja popular entre os clientes do Médio Oriente, Índia e África do Sul. Os destinos mais frequentados por viajantes globais que embarcam em pontos no México incluem Índia, Israel, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e pontos selecionados no Sudeste Asiático.
Com a adição dos novos destinos para o México, a rede de codeshare inclui, agora, 134 destinos, acessíveis a partir dos gateways da United nos EUA, e quase 100 pontos adicionais nos EUA, Canadá, América Central e do Sul e Caribe estão disponíveis para os clientes para escolher em uma base interline.