Ana Barbosa junta-se à Highgate Portugal como Head of Procurement
A Highgate Portugal contratou Ana Barbosa para as funções de Head of Procurement com o objetivo de alavancar a dimensão e o potencial da supply chain a nível nacional.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A Highgate Portugal, multinacional de gestão hoteleira, investimento, tecnologia e desenvolvimento, anunciou a contratação de Ana Barbosa para Head of Procurement, com o objetivo de “alavancar a dimensão e o potencial da supply chain a nível nacional”.
Num comunicado enviado à imprensa, a Highgate Portugal revela que a nova responsável conta com 14 anos de experiência consolidada na área de gestão e vendas, tendo passado por várias empresas de renome em território nacional.
Ana Barbosa é licenciada em Gestão, pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE) e mestre em Business Administration and Management também pelo ISCTE.
A nova Head of Procurement da Highgate Portugal iniciou o seu percursos profissional em 2008, como Pricing and Business Analyst Manager na Worten, tendo progredido internamente e, quatro anos depois, passou a Stock Manager Coordinator. Em 2015, integrou a equipa de Supply Chain da Sonae MC, onde se manteve até ao final de 2022, como responsável de compras de produtos frescos, a nível nacional.
Ana Barbosa detém ainda experiência na vertente de ensino e, em junho deste ano, assumiu a função de diretora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
“É com enorme satisfação que assumo esta nova função. A forte aposta da Highgate Portugal e a evolução da área de supply chain no setor do turismo foram dois fatores determinantes para a decisão de abraçar este projeto”, destaca Ana Barbosa, citada no comunicado enviado à imprensa.