Azores Airlines aumenta capacidade no final de agosto e início de setembro
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea do Grupo SATA, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.
“Face ao pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar, com particular incidência nos últimos dias de agosto e início de setembro e, em particular, nas rotas entre os Açores e o Continente, a companhia aérea Azores Airlines vai avançar com o reforço da sua operação para disponibilizar mais cerca de 670lugares extra, tendo em consideração o comportamento da procura”, indica a Azores Airlines, em comunicado.
Segundo a companhia aérea, o aumento de capacidade é “a melhor solução encontrada face à impossibilidade de realizar voos extraordinários devido a limitações de slots aeroportuários disponíveis em Lisboa” e foi conciliado com o reforço na operação inter-ilhas da SATA Air Açores, que tem vindo a ser implementado nas últimas semanas.
A capacidade adicional já se encontra, segundo a Azores Airlines, “disponível em sistema, pelo que os passageiros interessados poderão proceder às suas reservas”.
Recorde–se que, durante o verão IATA 2023, a SATA Air Açores tem previsto operar cerca de 13.300 voos, num crescimento de 5% quando comparado com o mesmo período de 2022, enquanto a Azores Airlines tem previsto operar cerca de 6.300 voos, o que indica um aumento de 12% quando comparado com igual período do ano passado.