Azores Airlines aumenta capacidade no final de agosto e início de setembro
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.
Publituris
RateHawk lança serviço de reserva de bilhetes de comboio
O papel (cada vez mais relevante) da gastronomia nas viagens
Competitividade do turismo significa experiências, mas cada vez mais personalizadas e inclusivas
Emirates volta a recrutar em Portugal em outubro
Companhias aéreas do Grupo SATA nomeadas para a final global dos WTA
“O turismo sempre enfrentou crises e guerras e conseguiu responder da melhor maneira”, reconhece presidente e CEO do WTTC
Quase um milhão de visitantes em Macau na “semana dourada” de outubro
Bolsa de Empregabilidade faz rebranding das suas feiras de emprego
Receitas fiscais totais do turismo ultrapassam os 3 biliões de euros em 2023
Viajantes internacionais procuram Europa pela cultura e história, mas preço continua barreira importante
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea do Grupo SATA, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.
“Face ao pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar, com particular incidência nos últimos dias de agosto e início de setembro e, em particular, nas rotas entre os Açores e o Continente, a companhia aérea Azores Airlines vai avançar com o reforço da sua operação para disponibilizar mais cerca de 670lugares extra, tendo em consideração o comportamento da procura”, indica a Azores Airlines, em comunicado.
Segundo a companhia aérea, o aumento de capacidade é “a melhor solução encontrada face à impossibilidade de realizar voos extraordinários devido a limitações de slots aeroportuários disponíveis em Lisboa” e foi conciliado com o reforço na operação inter-ilhas da SATA Air Açores, que tem vindo a ser implementado nas últimas semanas.
A capacidade adicional já se encontra, segundo a Azores Airlines, “disponível em sistema, pelo que os passageiros interessados poderão proceder às suas reservas”.
Recorde–se que, durante o verão IATA 2023, a SATA Air Açores tem previsto operar cerca de 13.300 voos, num crescimento de 5% quando comparado com o mesmo período de 2022, enquanto a Azores Airlines tem previsto operar cerca de 6.300 voos, o que indica um aumento de 12% quando comparado com igual período do ano passado.