Ryanair vai abrir quatro novas rotas entre a Jordânia e a Europa
A Ryanair estabeleceu um acordo com o Turismo da Jordânia para abrir voos de Amã para Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como entre Aqaba e Madrid, aumentando as 25 rotas que a companhia aérea low cost já disponibiliza para o país e que ligam a Jordânia a 12 cidades europeias.

Publituris
Porto e Norte adere a protocolo para promover turismo inclusivo e responsável
Autocaravanismo: Yescapa e Goboony fundem-se e passam a oferecer 30 mil veículos
Islândia introduzirá taxas turísticas para aliviar pressão sobre a “natureza intocada”
GuestCentric prevê um inverno promissor para a hotelaria em Portugal
Ryanair lança promoção de Natal com bilhetes desde 24,99 euros
Federação Portuguesa de Golfe lança app com informação sobre campos nacionais
Reclamações no turismo aumentam 40% desde o início do ano
Air France-KLM encomenda 50 Airbus A350
Optigest tem nova responsável comercial para a zona norte e mercados externos
Agentes de enoturismo do Douro, Porto e Vinhos Verdes criam o Best of Club – Porto
A Ryanair e o Turismo da Jordânia estabeleceram uma nova parceria com vista à abertura de quatro novas rotas da companhia aérea de baixo custo irlandesa no país, que vai passar a ligar Amã, capital da Jordânia, a Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como Aqaba a Madrid.
De acordo com o portal de notícias Arab News, que cita a Agência de Notícias da Jordânia, a Ryanair conta atualmente com um total de 25 rotas para a Jordânia, que ligam o país a 12 cidades europeias.
“Temos o prazer de aumentar o número de rotas com a companhia internacional Ryanair, o que contribui para um aumento significativo do número de turistas no Reino durante o próximo período”, afirmou Makram Qaisi, presidente do Turismo da Jordânia.
Com esta parceria, o número de rotas da Ryanair para a Jordânia vai aumentar, esperando-se que venha também a aumentar o turismo no país, numa tendência que se vem acentuando desde a reabertura da Jordânia ao turismo internacional, depois da COVID-19.
Satisfeito com o acordo mostra-se também o CEO da Ryanair, Eddie Wilson, que se congratulou com a renovação da parceria que, em sua opinião, teve um efeito positivo no setor do turismo, contribuindo para um aumento do número de visitantes à Jordânia, principalmente da Europa de Leste.
Segundo o responsável, a Ryanair espera transportar mais de 600.000 passageiros anualmente para a Jordânia, o que traduz um aumento de 30% em comparação com os números do ano passado.