FINE celebra quinto aniversário em março de 2024 em Valladolid
A edição de 2024 da FINE – Feira Internacional de Enoturismo de Valladolid vai ter lugar nos dias 13 e 14 de março, e coincide com a celebração do quinto aniversário do evento, que é promovido pela Feria de Valladolid.

Publituris
Mais de 600 agências de viagens em Portugal já confiam nos produtos da TTS
Tarifas aéreas na UE crescem menos que a inflação, diz IATA
TAP batiza avião com o nome “Guimarães”
Um em cada quatro voos na UE sofre atrasos ou cancelamentos todos os dias
4TOURS anuncia programação em grupo para 2024
APAL promove Albufeira em Boston e Nova Iorque em 2024
Top Atlântico relocaliza e renova imagem de loja de Coimbra
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Programa de interline da APG-IET passa a contar com a Air Côte D’Ivoire
ANAV prepara “Provedor do Cliente”
Adegas, territórios e operadores turísticos especializados em enoturismo voltarão a encontrar-se neste evento concebido como uma plataforma comercial e de negócios entre as regiões vitivinícolas e os principais mercados emissores de turistas internacionais.
“Desde o seu lançamento, o FINE desenvolveu um modelo de evento diferenciado, ambicioso e altamente especializado, com projeção global”, afirmou o diretor-geral da Feria de Valladolid, Alberto Alonso, para lembrar que os resultados das quatro edições realizadas “demonstraram a força deste segmento e o potencial que a Península Ibérica tem para crescer no mercado internacional do enoturismo”.
No seu quinto aniversário, a FINE voltará a contar com a presença das adegas líderes do enoturismo nas diferentes regiões vitivinícolas do sul da Europa e de operadores turísticos e agências de viagens dos mercados internacionais, contando com a colaboração da Turespaña, que através da sua rede de delegações ajuda a identificar os profissionais mais importantes em termos de marketing e divulgação.
A agenda da FINE inclui conferências e mesas redondas para analisar os desafios atuais e futuros do enoturismo com peritos internacionais, e um programa de viagens de familiarização a diferentes destinos onde os operadores turísticos podem conhecer em pormenor as características das adegas, dos alojamentos e dos serviços para conceber os programas que chegarão ao viajante.