Nova linha direta da FlixBus liga Lisboa ao aeroporto de Faro
A nova linha direta da FlixBus que acaba de ser lançada liga Lisboa ao aeroporto de Faro três vezes por dia, e vem complementar o reforço da operação da empresa para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este verão comparativamente ao ano passado.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A FlixBus acabou de lançar uma nova ligação direta de Lisboa ao aeroporto de Faro. São três ligações por dia que passam a permitir que o aeroporto de Faro passe a ser uma alternativa na hora de escolher as viagens de avião de e para Portugal.
“A verdade é que é muito mais barato viajar de aeroportos fora das grandes capitais, e esta linha vem dar resposta a esta tendência crescente em Portugal”, explica Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha, que confirma que “são três horas de viagem, mas é possível conseguir um voo por até um terço do preço, quando comparado com o mesmo voo a partir de Lisboa”.
Esta nova linha, de acordo com a empresa, vem complementar o reforço da operação para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este verão, comparativamente às viagens disponibilizadas no ano passado.
Entretanto, o lançamento da nova linha vem acompanhada de uma campanha da FlixBus em Portugal com o mote “Mais vida na vida real”.
Gravada em Coimbra e Lisboa em colaboração com a McCann Alemanha, a campanha assinala uma mudança significativa no posicionamento da marca Flix, colocando o cliente e a sua experiência no centro de tudo o que a marca faz. A campanha vai estar disponível em televisão, digital e também out-of-home (OOH) nas principais cidades da rede doméstica da FlixBus no nosso país.
“Estamos a trabalhar num novo posicionamento para as nossas marcas, com o objetivo de colocar o cliente no centro da nossa atividade, e começamos este caminho com esta campanha. Cada viagem tem uma história única, e a Flix possibilita que os nossos clientes tenham essas experiências autênticas e reais. Ligamos os nossos clientes às suas famílias e amigos, e permitimos-lhes descobrir destinos em todo o mundo”, diz Max Zeumer, Chief Operations Officer (COO) da Flix.