Stopover da TAP tem tido papel importante nas ligações entre Portugal e Brasil
A TAP já transportou mais de um milhão de passageiros nas suas ligações entre Portugal e Brasil até julho de 2023, uma subida de 30% acima dos números do ano passado nas 13 rotas a partir do Porto e de Lisboa. O Programa Portugal Stopover tem tido um papel importante, segundo a transportadora aérea.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
Segundo a TAP, que de janeiro a julho deste ano já transportou mais de um milhão de passageiros nas suas 13 rotas (Lisboa e Porto) entre Portugal e Brasil, o relançamento do Programa Portugal Stopover tem tido um papel importante, já que permite estadas de até dez dias no nosso país, na ida ou na volta, para outros destinos na Europa, além de outros benefícios, como descontos de 25% numa segunda viagem num destino em Portugal ou ofertas junto de mais de 115 parceiros.
No entanto, sendo um dos mercados prioritários para a companhia aérea, a partir de 29 de outubro, com o início do inverno IATA, a TAP vai ter até 81 voos semanais para o Brasil.
Refira-se que, tendo sido eleita em 2022 como a Companhia Aérea Mundial Líder para a América do Sul nos World Travel Awards, atualmente, para o Brasil, a TAP voa para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador.