Contrato com Hub OS vai otimizar gestão das unidades do Pestana Hotel Group
Comunicação célere entre departamentos, rapidez na resposta a solicitações de serviço e aumento de eficiência nas áreas de Housekeeping e Guest Service formam o pacote de melhorias permitidas pelo sistema operativo nos processos do Pestana Hotel Group, que acaba de firmar um contrato com a Hub OS.

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O Pestana Hotel Group e a Hub OS acabam de firmar um contrato de serviço para implementação do sistema operativo desenhado especificamente para a hotelaria. O grupo hoteleiro recorrerá, ao abrigo do acordo, a dois dos oito módulos desta ferramenta de TI, beneficiando da experiência do seu novo fornecedor na agilização de processos operacionais numa só plataforma, aperfeiçoada por via do portefólio de clientes com mais de mil hotéis em mais de 45 países.
Este software permite reforçar a digitalização de housekeeping, com soluções de automatização da alocação de tarefas e de controlo de produtividade e gestão, no que torna a ferramenta da Hub OS num reforço para a produtividade e qualidade dos serviços do Pestana Hotel Group.
Na operação, o staff é prontamente notificado, através da aplicação, sobre eventuais pedidos ou alertas dados pelos clientes, permitindo a sua resolução de forma mais rápida e imediata, culminando numa melhoria da experiência do hóspede ao longo da estadia. A App comporta, entre outros papéis, o de agregador automático destas situações do dia, potenciando a monitorização à distância.
Por seu lado, o módulo Guest Experience orienta o software para otimização da experiência do cliente. Todas as eventuais situações que possam surgir durante a estadia de um cliente são registadas na plataforma. A partir desse momento, são acionados processos internos de comunicação para fornecer uma resposta célere, pelo que influenciará de uma forma positiva a avaliação da experiência no hotel.