Bounce abre sede europeia em Lisboa
Considerando Portugal como um mercado em crescimento e com um enorme potencial, a Bounce, startup de travel tech que oferece serviço de armazenamento de bagagem para turistas em diversas cidades no mundo, abriu recentemente a sua sede europeia em Lisboa.

Carolina Morgado
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
A Bounce fez uma análise que revela que Portugal está entre os top 10 países a nível mundial, no que diz respeito ao número de turistas que recorre ao serviço de armazenamento de bagagem.
Por outro lado, o estudo concluiu que, só este Verão, Lisboa já é a sexta cidade mais popular do mundo, competindo com destinos como Londres, Madrid, Veneza e Amsterdão, e que, entre as 10 cidades do mundo com a maior taxa de crescimento está o Porto, que regista uma taxa de 200%. Esta métrica é avaliada através do número de armazenamentos registados diariamente.
A startup de travel tech que oferece, o que é considerado o maior serviço de armazenamento de bagagem do mundo para turistas, considera que, em Portugal, foram registados mais de 18 mil armazenamentos no último ano, e que os últimos três meses, as cidades com maior taxa de utilização dos serviços Bounce foram Lisboa, Porto, Faro, Albufeira e Lagos. Por sua vez, as top 5 cidades em termos de crescimento de parceiros Bounce são Lisboa, Porto, Albufeira, Faro e Portimão/Quarteira, que estão no mesmo nível.
Foi por estas razões que fizeram com que a Bounce, que opera em mais de nove mil locais em todo o mundo na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, num número crescente de cidades como Londres, Paris, Lisboa, Singapura e Sydney, abrisse a sua sede europeia na cidade de Lisboa.