Egotravel promove Malta junto do cliente final
O operador turístico Egotravel está a promover o destino Malta com uma campanha dirigida ao cliente final, que foca a diversidade da oferta turística do destino.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
Com o mote “Malta: faz parte das suas férias”, a campanha que o operador turístico acaba de lançar, foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e transportando os potenciais turistas nacionais ao país.
A campanha, que já se encontra em vigor, conta com a colaboração do Turismo de Malta, e está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.
A Egotravel oferece uma programação para Malta em lugares garantidos até 26 de outubro, com saídas de Lisboa às quintas-feiras, em pacotes de sete noites, com preços desde 482 euros por pessoa.
Segundo Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico, “Malta ocupa um lugar estratégico no portefólio da Egotravel e a nossa aposta em lugares garantidos comprova o nosso empenho em levar cada vez mais portugueses ao destino e em disponibilizar um produto competitivo às agências de viagem”.
O responsável considera ainda que “esta campanha é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Malta do viajante nacional capitalizando os voos diretos da Air Malta, e queremos mostrar a pluralidade da oferta turística de Malta: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura”.