Egotravel promove Malta junto do cliente final
O operador turístico Egotravel está a promover o destino Malta com uma campanha dirigida ao cliente final, que foca a diversidade da oferta turística do destino.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Com o mote “Malta: faz parte das suas férias”, a campanha que o operador turístico acaba de lançar, foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e transportando os potenciais turistas nacionais ao país.
A campanha, que já se encontra em vigor, conta com a colaboração do Turismo de Malta, e está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.
A Egotravel oferece uma programação para Malta em lugares garantidos até 26 de outubro, com saídas de Lisboa às quintas-feiras, em pacotes de sete noites, com preços desde 482 euros por pessoa.
Segundo Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico, “Malta ocupa um lugar estratégico no portefólio da Egotravel e a nossa aposta em lugares garantidos comprova o nosso empenho em levar cada vez mais portugueses ao destino e em disponibilizar um produto competitivo às agências de viagem”.
O responsável considera ainda que “esta campanha é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Malta do viajante nacional capitalizando os voos diretos da Air Malta, e queremos mostrar a pluralidade da oferta turística de Malta: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura”.