Turangra faz 31 anos e agradece preferência dos clientes com campanha de vendas
O operador turístico especialista no destino Açores, Turangra assinala, esta quinta-feira o seu 31º aniversário com o lançamento de uma campanha especial de vendas, para que desta forma possa agradecer a preferência dos seus clientes ao longo destes anos de existência.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A campanha de vendas que a Turangra acaba de lançar para assinalar o 31º aniversário aplica-se a todo o produto online do operador turístico, seja pacotes de uma ilha, combinados ou circuitos e é válido apenas para reservas online.
A iniciativa consiste num conjunto de vantagens comerciais que permitirá aos agentes reservar as viagens dos seus clientes com as melhores condições comerciais, para novas reservas feitas entre 20 e 23 de julho 2023.
Para Marilda Almeida, coordenadora de reservas da Turangra, “queremos festejar com quem, tal como nós, é apaixonado pelos Açores: os nossos clientes”. Por isso referiu que “lançamos esta campanha exclusiva com excelentes vantagens comerciais, e como forma de aproximar os nossos clientes ao nosso on-line, que tem sido uma maior aposta nos últimos anos”.