Rita Lebre assume direção de vendas do Sheraton Cascais Resort
A profissional, que já tinha assumido funções na unidade hoteleira anteriormente, é formada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Publituris
APECATE alerta: empresas de Animação Turística correm o risco e não poder operar na floresta no próximo Verão
Grupo SATA voa alto no 3.º trimestre e fica acima de 2019
Subsidiária da Turkish Airlines inicia voos em março de 2024
Indústria da aviação europeia saúda acordo CAAF/3 sobre SAF
Quinta da Marinha celebra Ano Novo com duas festas distintas, alojamento e muito fogo de artifício
Solférias renova e reforça aposta no Egito para Verão 2024
Portugal figura em 7.º no ranking de países mais seguros do mundo
Nordeste do Brasil capta cada vez mais turistas portugueses
Visitar Amesterdão vai ficar muito mais caro a partir de 1 de janeiro
Excelência de Portugal lança agenda de Marketing 2024 com conjunto de ações
O Sheraton Cascais Resort, localizado na Quinta da Marinha, passa a contar com uma nova diretora de vendas.
Rita Lebre é a mais recente contratação da unidade hoteleira, tendo integrado a equipa do resort de luxo em junho de 2023. Desta forma, fica responsável por definir e implementar a nova estratégia comercial do hotel e dedicar-se à captação de novos negócios.
A profissional formou-se em Direção e Gestão Hoteleira, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e especializou-se na áreas de vendas e grupos & eventos. Antes de se juntar à equipa do Sheraton Cascais Resort, a profissional teve um longo percurso profissional em Portugal, no México e Dinamarca, em hotéis como o Copenhagen Marriott Hotel, Ritz-Carlton Cancún, Sofitel Lisbon, entre outros. Agora, Rita Lebre regressa ao Sheraton Cascais Resort.
“O Sheraton Cascais Resort é uma casa onde já tive o prazer de trabalhar na área de Grupos e Eventos em 2019 e 2020. Regresso agora com mais responsabilidades e com a ambição de contribuir para o crescimento do resort, aumentando o volume de negócios e melhorando a experiência dos nossos clientes”, afirma Rita Lebre.