Final da 1.ª edição do ISCE Tourism PAP Challenge realiza-se a 20 de julho e conta com oito finalistas
A final da 1.ª edição da iniciativa do Departamento de Turismo do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, o Tourism PAP Challenge powered by Merytu, conta oito finalistas, estudantes de cursos profissionais de Turismo de seis escolas, e tem lugar na próxima quinta-feira, dia 20 de julho.

Publituris
Turismo de Lisboa está contra o encerramento da Portela e diz que decisão não pode ser tomada a curto prazo
Ministro dos Transportes angolano pede à nova gestão da transportadora TAAG “pleno funcionamento” das frotas
Azores Airlines antecipa voos diretos entre os Açores e Montreal
Airmet ultrapassa as 400 agências de viagens em Portugal
Lusanova já permite reservas online da programação para 2024
Produção de SAF representa 0,53% das necessidades do setor da aviação em 2024
Zoomarine reabre a 7 de março para temporada de 2024
Câmara de Lisboa ameaça dificultar entrada de passageiros de cruzeiros se não pagarem taxa turística
APG-IET passa a incluir CM Airlines
IATA: Transporte aéreo de outubro chega a 98,2% dos níveis de 2019 mesmo com lenta recuperação do tráfego internacional
Realiza-se já na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, a final da 1.ª edição do ISCE Tourism PAP Challenge powered by Merytu, uma iniciativa do Departamento de Turismo do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, que tem como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Odivelas, as Escolas do Turismo de Portugal e a Associação Forúm Turismo e que conta ainda com o apoio da Orbitur, Randstad, ISIC, Lisbon Digital School, Parque Aventura Sniper e Immerso Hotel.
A final da iniciativa que tem como missão valorizar o ensino profissional em Turismo em Portugal, realiza-se a partir das 10 horas, no auditório do ISCE e conta com a participação de oito estudantes finalistas, provenientes de seis escolas com cursos profissionais de turismo e que disputarão a atribuição de uma bolsa de estudo no curso de Licenciatura em Gestão Turística do ISCE e ainda os prémios Best Pitch, Digitalização, Inovação e Criativadade e Sustentabilidade e Responsabilidade Social, prémios patrocinados pela Orbitur, Lisbon Digital School, Randstad e Immerso Hotel, respetivamente.
O ISCE Tourism PAP Challenge powered by Merytu pretende incentivar o ingresso dos alunos do ensino profissional no ensino superior, valorizando o setor, o ensino profissional existente e os futuros profissionais do mesmo, iniciativa em linha com os pilares da merytu, uma plataforma digital, criada para revolucionar a área dos recursos humanos no setor do turismo, que procura ajudar a combater o flagelo da falta de mão de obra e profissionais que tem assolado o setor.