Revolut cria marketplace com atividades e atrações para fortalecer oferta de viagens
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut, informou a app financeira global.
O novo marketplace da Revolut, denominado “Experiências”, disponibiliza tours, atividades e atrações, e oferece aos utilizadores da app a possibilidade de receberem 10% de cashback, usufruir de excelentes preços e com zero comissões de agendamento cobradas pela Revolut.
“Disponível para clientes Revolut no Reino Unido e União Europeia, as Experiências são a mais recente adição à já vasta oferta de produtos de viagem. Quer seja para contemplar os céus de Paris do topo da Torre Eiffel, cruzar o Deserto Agafay a camelo, ou dar um relaxante mergulho nas águas termais de Széchenyi em Budapeste, há 300 mil Experiências à escolha”, indica um comunicado divulgado pela Revolut esta sexta-feira, 14 de julho.
Os clientes devem aceder ao “Centro de Gestão” e clicar em “Experiências” na app Revolut para fazerem a sua reserva, enquanto os novos clientes devem descarregar a app Revolut na Play Store da Google ou na Apple Store, e criar uma conta para poderem aceder às Experiências Revolut de forma imediata.
“É possível pesquisar por localizações, atrações e experiências com a utilização de filtros que ajudam a encontrar a atividade perfeita, e reservar uma série de horários e dias disponíveis. Os clientes pagam pelas Experiências com as respetivas contas Revolut, e o cashback é pago instantaneamente logo após a reserva ser feita com sucesso. Os clientes podem ganhar até 3% de cashback se estiverem no plano Standard ou Plus, 5% se forem Premium e 10% se forem Metal ou Ultra”, acrescenta a informação divulgada.
Além das experiências, a Revolut permite também a reserva de alojamento na opção Estadias, bem como a divisão de contas em viagens de grupo, o câmbio de moeda estrangeira em mais de 30 moedas, e usufruir de seguro de viagem, dependendo de qual o plano Revolut em que estejam subscritos.
“Sabemos que ter novas experiências é a melhor parte das férias. Como tal, temos o prazer de poder oferecer aos nossos clientes no Reino Unido e EEE acesso ao maior marketplace mundial de excursões, atividades e atrações, com o lançamento das Experiências Revolut”, explica Christopher Guttridge, General Manager of Lifestyle Products na Revolut.
De acordo com o responsável, as experiências vêm juntar-se à já vasta oferta de produtos de viagem que a Revolut disponibiliza e que visam “revolucionar as viagens e a ajudar os clientes a explorarem o mundo sem dificuldades.”
A expansão da oferta de produtos de viagem da Revolut surge em simultâneo com o lançamento de um novo e melhorado plano de preços, o Ultra, que oferece um seguro de “Cancelamento por qualquer motivo” e no qual os membros podem receber até 5000 € por ano por voos, comboios, alojamentos ou eventos perdidos ou cancelados.