Bolt dá as boas-vindas nos aeroportos portugueses
A Bolt, app de mobilidade europeia, lançou recentemente uma nova campanha nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro para encaminhar da melhor forma quem chega ao nosso país durante o verão. A ação da plataforma estará em vigor até 21 de setembro.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
As deslocações nos centros urbanos têm-se tornado gradualmente mais fáceis pela disponibilidade de meios de transporte, nos quais se incluem as plataformas digitais de mobilidade partilhada. Alguns resultados desta iniciativa da Bolt até ao momento permitem comprovar essa mesma predisposição para estas novas formas de deslocação, e dizem que mais de metade dos novos utilizadores (54%), que até ao momento se registaram na aplicação, recorreram a esta para fazer mais do que uma deslocação – com a média a situar-se perto das três viagens por novo utilizador.
Por outro lado, segundo nota da app de mobilidade, no seguimento desta ação, 189 dos novos perfis registados já efetuaram 10 ou mais viagens na aplicação, e um único utilizador recorreu mesmo às deslocações através do serviço TVDE da plataforma mais de 65 vezes desde o início da campanha.
Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, afirma que “o nosso objetivo principal com a campanha é receber bem quem chega ao nosso país, apresentando uma solução central para várias opções de transporte”, acrescentando que, tendo em conta que a missão a Bolt é acelerar a transição do veículo privado para a mobilidade partilhada, “acreditamos que a educação das pessoas que nos visitam para esta disponibilidade de alternativas é algo que acrescentará valor”.