Bolt dá as boas-vindas nos aeroportos portugueses
A Bolt, app de mobilidade europeia, lançou recentemente uma nova campanha nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro para encaminhar da melhor forma quem chega ao nosso país durante o verão. A ação da plataforma estará em vigor até 21 de setembro.

Publituris
Portugal é o terceiro destino mais atrativo para investimento hoteleiro na Europa
Rotas para Fortaleza e Recife são novidade na operação da Iberia para o inverno
Emirates coloca avião Boeing 777 remodelado na rota de Lisboa a 1 de junho
TAAG recupera avião Boeing 777-200 com apoio de engenheiros e técnicos de manutenção angolanos
Maioria dos portugueses prefere regressar a destinos que já visitou, diz eDreams
Iberia reforça operação para a América Latina e programa 355 voos semanais no inverno
Operação da Transavia em Portugal conta com 2,5 milhões para o verão
Air France abre nova rota para a capital da Arábia Saudita
Ponta Delgada ganha novo empreendimento turístico
Inscrições abertas para o Prémio Destino de Turismo Cultural Sustentável 2025
As deslocações nos centros urbanos têm-se tornado gradualmente mais fáceis pela disponibilidade de meios de transporte, nos quais se incluem as plataformas digitais de mobilidade partilhada. Alguns resultados desta iniciativa da Bolt até ao momento permitem comprovar essa mesma predisposição para estas novas formas de deslocação, e dizem que mais de metade dos novos utilizadores (54%), que até ao momento se registaram na aplicação, recorreram a esta para fazer mais do que uma deslocação – com a média a situar-se perto das três viagens por novo utilizador.
Por outro lado, segundo nota da app de mobilidade, no seguimento desta ação, 189 dos novos perfis registados já efetuaram 10 ou mais viagens na aplicação, e um único utilizador recorreu mesmo às deslocações através do serviço TVDE da plataforma mais de 65 vezes desde o início da campanha.
Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, afirma que “o nosso objetivo principal com a campanha é receber bem quem chega ao nosso país, apresentando uma solução central para várias opções de transporte”, acrescentando que, tendo em conta que a missão a Bolt é acelerar a transição do veículo privado para a mobilidade partilhada, “acreditamos que a educação das pessoas que nos visitam para esta disponibilidade de alternativas é algo que acrescentará valor”.