Bolt dá as boas-vindas nos aeroportos portugueses
A Bolt, app de mobilidade europeia, lançou recentemente uma nova campanha nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro para encaminhar da melhor forma quem chega ao nosso país durante o verão. A ação da plataforma estará em vigor até 21 de setembro.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
As deslocações nos centros urbanos têm-se tornado gradualmente mais fáceis pela disponibilidade de meios de transporte, nos quais se incluem as plataformas digitais de mobilidade partilhada. Alguns resultados desta iniciativa da Bolt até ao momento permitem comprovar essa mesma predisposição para estas novas formas de deslocação, e dizem que mais de metade dos novos utilizadores (54%), que até ao momento se registaram na aplicação, recorreram a esta para fazer mais do que uma deslocação – com a média a situar-se perto das três viagens por novo utilizador.
Por outro lado, segundo nota da app de mobilidade, no seguimento desta ação, 189 dos novos perfis registados já efetuaram 10 ou mais viagens na aplicação, e um único utilizador recorreu mesmo às deslocações através do serviço TVDE da plataforma mais de 65 vezes desde o início da campanha.
Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, afirma que “o nosso objetivo principal com a campanha é receber bem quem chega ao nosso país, apresentando uma solução central para várias opções de transporte”, acrescentando que, tendo em conta que a missão a Bolt é acelerar a transição do veículo privado para a mobilidade partilhada, “acreditamos que a educação das pessoas que nos visitam para esta disponibilidade de alternativas é algo que acrescentará valor”.