Bolt dá as boas-vindas nos aeroportos portugueses
A Bolt, app de mobilidade europeia, lançou recentemente uma nova campanha nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro para encaminhar da melhor forma quem chega ao nosso país durante o verão. A ação da plataforma estará em vigor até 21 de setembro.

Publituris
Emirates faz encomenda histórica à Boeing no valor de 52 mil milhões USD
Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais mantém tendência de máximos históricos
WTM London 2023 recebeu mais de 43 mil visitantes profissionais
Conheça as sugestões do The Lodge Porto Hotel
NEST e UBI lançam programa de bolsas de doutoramento para impulsionar turismo de saúde e bem-estar
Delta Air Lines é a companhia aérea mais pontual em outubro
Europeus realizaram mais de mil milhões de viagens em 2022
FMI destaca importância do turismo para a economia mundial
Virgin Voyages inicia vendas em Portugal através da Mundomar Cruzeiros
Bestravel abre nova agência em Belas
As deslocações nos centros urbanos têm-se tornado gradualmente mais fáceis pela disponibilidade de meios de transporte, nos quais se incluem as plataformas digitais de mobilidade partilhada. Alguns resultados desta iniciativa da Bolt até ao momento permitem comprovar essa mesma predisposição para estas novas formas de deslocação, e dizem que mais de metade dos novos utilizadores (54%), que até ao momento se registaram na aplicação, recorreram a esta para fazer mais do que uma deslocação – com a média a situar-se perto das três viagens por novo utilizador.
Por outro lado, segundo nota da app de mobilidade, no seguimento desta ação, 189 dos novos perfis registados já efetuaram 10 ou mais viagens na aplicação, e um único utilizador recorreu mesmo às deslocações através do serviço TVDE da plataforma mais de 65 vezes desde o início da campanha.
Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, afirma que “o nosso objetivo principal com a campanha é receber bem quem chega ao nosso país, apresentando uma solução central para várias opções de transporte”, acrescentando que, tendo em conta que a missão a Bolt é acelerar a transição do veículo privado para a mobilidade partilhada, “acreditamos que a educação das pessoas que nos visitam para esta disponibilidade de alternativas é algo que acrescentará valor”.