Details Hotels & Resorts contrata nova diretora de marketing
A profissional assume o cargo de diretora de marketing e comunicação do grupo após vários anos de experiência no setor hoteleiro, sendo que além do desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing 360º, as competências de Sílvia Castro estendem-se à consultoria e formação.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Details Hotels & Resorts apostou em Sílvia Castro para o cargo de direção de marketing e comunicação do grupo, que atualmente detém um portefólio de oito unidades – cinco hotéis lifestyle em Albufeira e três resorts familiares em Carvoeiro.
Com um percurso de vários anos na indústria hoteleira, Sílvia Castro iniciou a carreira no hotel Vila Vita Parc, para mais tarde lançar o primeiro Wyndham Grand da Península Ibérica, o resort da Quinta do Lago. Além do desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing 360º, bem como planos de comunicação para marcas de diversos setores, as competências da profissional estendem-se também à consultoria e formação.
“O desenvolvimento pessoal é crucial nas nossas vidas e carreiras, e rodearmo-nos de pessoas e projetos que potenciam o nosso crescimento é uma oportunidade extraordinária que devemos abraçar. Foi exatamente assim que me senti quando recebi o convite para integrar a Details Hotels & Resorts”, explica Sílvia Castro.
Sobre a recente contratação, Francisco Moser, CEO da Details Hotels & Resorts, afirmou que “como um dos principais grupos hoteleiros do Algarve, o nosso objetivo é manter os mais elevados padrões de profissionalismo e experiência em todo o nosso executivo, e a Sílvia é uma adição valiosa que se alinha perfeitamente com a equipa. O seu domínio de estratégia, paixão e experiência dentro do setor serão, sem dúvida, inestimáveis na nossa missão de crescimento sustentado e contínuo do grupo”.