Pestana Hotel Group apresenta novo projeto em Porto Covo
O Pestana Porto Covo Village é o mais recente projeto do grupo hoteleiro na Costa Vicentina, fruto de um investimento global de 50 milhões de euros. O novo empreendimento será operado sob a marca Pestana Residences, juntando-se aos três projetos que o grupo já detém na costa alentejana. Atualmente, 90% dos alojamentos do Pestana Porto Covo Village já estão vendidos.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
O Pestana Hotel Group colocou a primeira pedra do seu novo projeto em Porto Covo, o Pestana Porto Covo Village, na passada quinta-feira, 29 de junho.
A ocasião marcou o arranque oficial da obra do quarto empreendimento do grupo na costa alentejana, numa cerimónia que contou com as presenças de Dionísio Pestana, chairman do Pestana Hotel Group, José Roquette, chief development officer e Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines.
Em comunicado de imprensa, o grupo adianta que o novo projeto resulta de um investimento global de 50 milhões de euros e localiza-se a 500 metros da Praia Grande.
À semelhança dos restantes três projetos do Pestana Residences na costa alentejana, “os investidores acorreram intensamente às reservas logo na abertura desta fase”, pelo que, atualmente, 90% dos alojamentos do Pestana Porto Covo Village já estão vendidos.
“Depois dos projetos em Tróia, na Comporta e nos Brejos da Carregueira, o grupo decidiu expandir-se para sul e desenvolver a mesma fórmula de sucesso num novo projeto imobiliário, agora em Porto Covo, que respeitará o espírito tranquilo desta típica vila da costa alentejana”, declara José Roquette, chief development officer do Pestana Hotel Group.
Já Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, referiu que “a chegada do Pestana Hotel Group ao território vem não só qualificar a nossa oferta turística, como beneficiar a aldeia de Porto Covo. Por outro lado, é igualmente um sinal de reconhecimento do carácter e da personalidade de Porto Covo, das suas condições para o turismo balnear, mas também para complementar um modelo de procura que não se esgota no produto de sol e mar”.
Este novo empreendimento do Pestana Hotel Group será operado sob a marca Pestana Residences, que integra os projetos de imobiliário turístico do grupo.