Europcar Mobility Group volta a patrocinar Volta a Portugal
O EMG já tinha sido o patrocinador da Camisola de Montanha na 83ª edição da principal prova de ciclismo nacional, voltando agora a associar-se a esta competição, no âmbito da sua estratégia de mobilidade sustentável.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
O Europcar Mobility Group (EMG) voltou a associar-se à Volta a Portugal, cuja 84.ª edição vai ter lugar entre 9 e 20 de agosto, e patrocina novamente o Prémio Camisola da Montanha.
“É muito gratificante voltar a fazer parte da história do desporto nacional ao patrocinar a 84ª Volta a Portugal, uma prova tão prestigiada e com a qual nos identificamos, face ao ADN da atitude vencedora, de resiliência, superação, união e criatividade de quem a integra”, refere Paulo Pinto, Head of Portugal do EMG.
Num comunicado enviado à imprensa, o EMG lembra que já tinha sido o patrocinador da Camisola de Montanha na 83ª edição da principal prova de ciclismo nacional, voltando agora a associar-se a esta competição, no âmbito da sua estratégia de mobilidade sustentável.
“A renovação deste patrocínio surge como parte da estratégia de mobilidade sustentável da marca em Portugal, que irá ter a oportunidade de se aproximar dos consumidores durante esta iniciativa, reforçando a ligação destes com a marca e os seus objetivos”, explica o EMG.
Paulo Pinto explica que o EMG está “numa jornada em prol da mobilidade sustentável”, na qual tem vindo a investir através da criação de novas ofertas para os seus clientes e que reduzem o impacto ambiental do modelo de negócio do grupo.
Como tal, quisemos renovar a nossa aposta na Volta a Portugal, uma vez que promove o ciclismo, o desporto e a utilização da bicicleta, um meio de transporte sustentável e o qual também disponibilizamos aos nossos clientes”, refere o responsável.