eDreams ODIGEO reconhecida como “Melhor Empresa para Trabalhar”
A eDreams ODIGEO é a única plataforma de subscrição incluída no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar ” da Forbes. Esta distinção acontece pelo segundo ano consecutivo.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
Esta distinção, segundo a empresa, reforça ainda mais a sua posição como empregador tecnológico de topo na Europa, com equipas de inovação em vários dos seus hubs na região.
Em nota de imprensa, a eDreams ODIGEO considera que a chave para o crescimento da empresa é o Prime, o primeiro programa de subscrição de viagens do mundo, que ultrapassou os 4.6 milhões de membros, com previsão de chegar aos 7.25 milhões até 2025. Por outro lado, assume que está adiantada em relação ao calendário previsto para cumprir os planos de expansão da sua força de trabalho tecnológica em 50% até 2025.
Assim, este prémio sublinha o compromisso da empresa com proporcionar aos colaboradores um local de trabalho excecional, que atrai e envolve os melhores talentos, e demonstra a capacidade da eDreams ODIGEO para cultivar e envolver a sua força de trabalho. De facto, destaca que os níveis de envolvimento das suas equipas “continuam a subir, com uns notáveis 9 em cada 10 “eDOers” a recomendarem a empresa como um ótimo local para trabalhar”.
A eDreams ODIGEO emprega 1.440 pessoas de 59 nacionalidades e opera num sistema de trabalho que visa promover a flexibilidade e a criatividade dos colaboradores.
A classificação no ranking da Forbes surge num momento em que a empresa continua a aumentar o seu negócio de subscrição com 4.6 milhões de subscritores, superando o desempenho do setor e atingindo recordes históricos no ano fiscal de 2023, nomeadamente os níveis mais elevados de sempre de reservas, receitas, reservas móveis e subscritores.