Grupo Flagworld inaugura novo hotel em Oeiras
A unidade de 61 quartos para não fumadores faz parte do plano de crescimento do grupo, que já tem em vista duas novas aberturas: uma em Pedras Salgadas e outra em Sintra.
Publituris
FlixBus lança 1.º autocarro elétrico e pede apoios para descarbonizar frota
CTP: VII Cimeira do Turismo Português analisa valor do turismo dia 27 de setembro em Mafra
Lisboa e Seul mais pertos com início de ligações diretas da Korean Air esta quarta-feira
Portugal tem uma nova rent-a-car: Sicily by Car
Embarque e desembarque no Funchal no inverno: MSC Cruzeiros com oferta de crédito a bordo
Adiafa do Tejo celebra final das vindimas a 28 de setembro
Filme promocional do Turismo do Porto e Norte é bronze em Belgrado
BOA Hotels investe 50M€ em resort de cinco estrelas no Douro
Carla Rodrigues é a nova comercial da DIT Portugal para a zona norte
ADENE promove novo webinar sobre mobilidade sustentável no turismo
O grupo Flagworld acabou de inaugurar uma nova unidade hoteleira em Oeiras, motivado pela sua aposta “numa dinâmica de crescimento”, como indicado em comunicado.
A nova unidade, sob o nome Hotel Flag Lisboa Oeiras, é composta por 61 quartos e um bar funcional aberto 24 horas, não recebendo fumadores. Localizado “numa zona calma e de fácil acesso junto à A5 de Oeiras”, o hotel situa-se a dois quilómetros das praias de Oeiras e do Parque dos Poetas, bem como a cinco quilómetros de Carcavelos.
Após esta recente inauguração, o grupo tem em vista a abertura de duas novas unidades hoteleiras em Pedras Salgadas e em Sintra, nomeadamente o Golden Tulip Pedras Salgadas e o Flag Hotel Lisboa Sintra.
“Ao longo dos anos fomos agregando outras marcas no universo da viagem e do lazer, inspirados pela ambição de inovar. Temos vindo a consolidar uma estratégia de diversificação construtiva, que nos leva a agir em várias áreas de negócios. Esta abertura em Oeiras consolida uma resposta prática e confortável, flexível por estar tão perto de zonas empresariais relevantes e de grande afluência, como de pontos turísticos de interesse”, refere Luís Roll, CEO do Grupo Flagword, em comunicado.
O grupo Flagworld é representante exclusivo para Portugal da marca Golden Tulip e desenvolveu marcas próprias como a Flag Hotels, Lam Club e by Flagworld Hotels. Atualmente, o grupo detém e gere 25 hotéis e resorts em três países, divididos entre quatro marcas hoteleiras.