Azoris Hotels lança novo website com área dedicada ao trade
Além de criar uma área exclusiva onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas”, com o novo website o grupo pretende estar mais próximo dos seus hóspedes.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
O Azoris Hotels & Leisure lançou um novo website, que passa agora a ser “mais responsivo, fácil de navegar e de usar”, com o objetivo de “proporcionar uma experiência melhor” aos visitantes.
Em nota de imprensa, o grupo explica que uma das principais novidades deste novo website passa pela criação de uma área dedicada ao trade, onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas, facilitando assim o processo de reserva para os seus clientes”.
Nas características deste website passam a estar também disponíveis “novos métodos de pagamento digitais”, além de uma galeria de imagens onde os visitantes têm acesso a uma tour virtual nos três hotéis Azoris. Desta forma, os potenciais clientes podem visitar e explorar o hotel ainda antes da sua chegada.
Com este novo website, o Grupo Azoris “espera ficar mais próximo dos seus hóspedes e parceiros, garantindo a todos uma boa experiência desde o primeiro click até ao momento de pós check-out”, refere a empresa em comunicado.