Marca Explora Journeys integra estrutura da MSC Cruzeiros em Portugal
O diretor geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, assume também a responsabilidade, no mercado português, pela Explora Journeys, marca privada de luxo do Grupo MSC, com sede em Genebra. O objetivo desta integração na mesma estrutura é criar maiores sinergias que beneficiarão a comunidade de agentes de viagens.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está a reforçar o apoio aos parceiros comerciais em Portugal, colocando sob a mesma direção as funções de vendas e outros recursos dedicados à marca Explora Journeys, estrutura que será igualmente adotada em Itália, França, Espanha, Reino Unido, África do Sul, Brasil, China e Japão.
Apesar desta integração, a MSC Cruzeiros indica que os acordos comerciais em vigor com os parceiros manter-se-ão inalterados, ao mesmo tempo que as condições comerciais das duas marcas manter-se-ão igualmente distintas e inalteradas no futuro.
Em nota de imprensa, o Grupo avança que, em Portugal, a Explora Journeys irá ter a sua própria equipa especializada dedicada às vendas, ao marketing e à comunicação, bem como ao departamento de reservas.
Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, explicou que o objetivo desta nova abordagem “é melhorar o acesso de ambas as marcas à comunidade de agentes de viagens, de forma a apoiar ainda mais as suas oportunidades de crescimento com base nos nossos investimentos contínuos.”
O executivo realça ainda que esta estrutura mais simplificada “permitirá um acesso mais fácil aos nossos parceiros comerciais, especialmente aos consultores de viagens, gerando benefícios mútuos e gratificantes para todos”.
Refira-se que o primeiro navio da Explora Journeys, o EXPLORA I, fará a sua viagem inaugural no próximo dia 17 de julho, a partir de Southampton, no Reino Unido, com um cruzeiro de 15 noites que passará pelos fiordes noruegueses, pelo Círculo Polar Ártico e por Copenhaga, na Dinamarca.
O novo navio oferece 461 suites, penthouses e residências oceanfront, concebidas para serem ‘Homes at Sea’ para os hóspedes, todas com vistas sobre o oceano, terraço privado, uma escolha de onze experiências culinárias distintas, em seis restaurantes e refeições nas suites, doze bares e lounges, (oito interiores e quatro exteriores) Chef`s Kitchen, quatro piscinas, extensos decks exteriores com cabanas privadas, instalações de bem-estar e entretenimento.
A Explora Journeys é a marca privada de luxo do Grupo MSC, cuja ambição é criar um “Ocean State of Mind” único, conectando os hóspedes ao mar, a si próprios e às pessoas like-minded, enquanto os itinerários combinam destinos com portos mais singulares, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.
Uma frota de até seis navios, dois dos quais estão em construção, será lançada de 2023 a 2028. Equipados com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, os navios Explora Journeys introduzirão um novo estilo de transformadoras viagens no oceano.