TAAG aposta na digitalização e tem novo site
A TAAG (companhia aérea angolana) pretende agregar mais valor ao serviço prestado aos seus clientes apostando da digitalização. É neste sentido que acaba de lançar um novo site.

Publituris
Ativos hoteleiros concentram 36% do volume transacionado no primeiro semestre de 2023
Cabo Verde acena bandeira da estabilidade e localização para captar investimento
Roma ganha nova atração turística com reabertura da Domus Tiberiana
Catalunha cria imposto para reduzir poluição de grandes navios
Emirates e SriLankan Airlines estabelecem acordo de interline
LATAM Airlines obtém classificaç “Five Star Global Airline” no APEX 2024 Ranting
Em outubro: “GEA vai ter consigo” percorre nove cidades portuguesas
“Investir em Turismo” vai ser apresentado dia 26 em Faro
APAVT institui o 31 de maio como Dia Nacional do Agente de Viagens
Maria Manuel Limas assume direção-geral do Hotel Casa Palmela
A nova plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), e segundo a transportadora aérea, em nota de imprensa, tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, nomeadamente, a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis.
A TAAG refere ainda que posiciona o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança.
O novo website da companhia foi totalmente otimizado, “está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interativo e adaptado para navegação via mobile”, indica na sua nota de imprensa, que acrescenta que até ao final de maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões).