Iberia mantém desempenho positivo na pontualidade em fevereiro
Em fevereiro, 89,57% dos 12.461 voos da Iberia chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”, mês em que a transportadora espanhola foi a mais pontual do mundo.

Publituris
Ativos hoteleiros concentram 36% do volume transacionado no primeiro semestre de 2023
Cabo Verde acena bandeira da estabilidade e localização para captar investimento
Roma ganha nova atração turística com reabertura da Domus Tiberiana
Catalunha cria imposto para reduzir poluição de grandes navios
Emirates e SriLankan Airlines estabelecem acordo de interline
LATAM Airlines obtém classificaç “Five Star Global Airline” no APEX 2024 Ranting
Em outubro: “GEA vai ter consigo” percorre nove cidades portuguesas
“Investir em Turismo” vai ser apresentado dia 26 em Faro
APAVT institui o 31 de maio como Dia Nacional do Agente de Viagens
Maria Manuel Limas assume direção-geral do Hotel Casa Palmela
Depois de ter sido considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em janeiro, a Iberia manteve o bom desempenho ao nível da pontualidade e, em fevereiro, foi a segunda transportadora mais pontual a nível mundial, de acordo com os dados da consultora Cirium.
Numa nota enviada à imprensa, a Iberia indica que, em fevereiro, 89,57% dos seus 12.461 voos chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”.
“Esta categoria refere-se especificamente às companhias aéreas que se classificam entre as 10% melhores companhias com os maiores ASKs do mercado e que, além disso, operam em três regiões do mundo”, acrescenta a companhia aérea espanhola.
“Pelo segundo mês consecutivo, estamos no pódio das companhias aéreas mais pontuais do mundo. Nesta ocasião, estamos em segundo lugar, depois de liderar o ranking no mês passado, mas a melhor notícia é que melhoramos nossa taxa de pontualidade em três pontos percentuais: 89,6% de nossos vôos chegaram a tempo ao destino”, congratula-se Javier Sánchez-Prieto, presidente e CEO da Iberia.
Recorde-se que, em janeiro, a Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo pela Cirium, com 86,6% dos seus voos a chegarem ao destino no horário previsto, reconhecimento que se veio juntar aos que a transportadora já tinha recebido no ano passado, quando a Iberia foi eleita a companhia aérea mais pontual da Europa, depois de liderar o ranking da pontualidade por seis meses consecutivos.