Iberia mantém desempenho positivo na pontualidade em fevereiro
Em fevereiro, 89,57% dos 12.461 voos da Iberia chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”, mês em que a transportadora espanhola foi a mais pontual do mundo.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Depois de ter sido considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em janeiro, a Iberia manteve o bom desempenho ao nível da pontualidade e, em fevereiro, foi a segunda transportadora mais pontual a nível mundial, de acordo com os dados da consultora Cirium.
Numa nota enviada à imprensa, a Iberia indica que, em fevereiro, 89,57% dos seus 12.461 voos chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”.
“Esta categoria refere-se especificamente às companhias aéreas que se classificam entre as 10% melhores companhias com os maiores ASKs do mercado e que, além disso, operam em três regiões do mundo”, acrescenta a companhia aérea espanhola.
“Pelo segundo mês consecutivo, estamos no pódio das companhias aéreas mais pontuais do mundo. Nesta ocasião, estamos em segundo lugar, depois de liderar o ranking no mês passado, mas a melhor notícia é que melhoramos nossa taxa de pontualidade em três pontos percentuais: 89,6% de nossos vôos chegaram a tempo ao destino”, congratula-se Javier Sánchez-Prieto, presidente e CEO da Iberia.
Recorde-se que, em janeiro, a Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo pela Cirium, com 86,6% dos seus voos a chegarem ao destino no horário previsto, reconhecimento que se veio juntar aos que a transportadora já tinha recebido no ano passado, quando a Iberia foi eleita a companhia aérea mais pontual da Europa, depois de liderar o ranking da pontualidade por seis meses consecutivos.