TAP vai ser a companhia aérea parceira oficial da Jornada Mundial da Juventude
Com esta parceria, a TAP vai disponibilizar condições de viagem vantajosas aos peregrinos, em voos operados pela companhia nos aeroportos de Lisboa e Porto, até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A TAP assinou esta sexta-feira, 17 de fevereiro, um protocolo de parceria com a Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que torna a transportadora de bandeira nacional na companhia “parceira de Transporte Aéreo” do evento, que vai decorrer em Lisboa, entre 1 e 6 de agosto.
“Com esta colaboração, a TAP Air Portugal irá atribuir aos peregrinos condições de viagem vantajosas nos voos operados pela companhia que aterrem ou descolem dos aeroportos de Lisboa e Porto até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023”, explica a TAP, em comunicado.
Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, lembra que, desde a sua fundação, há quase 78 anos, a TAP tem vindo a associar-se “aos maiores acontecimentos da história de Portugal”, mostrando-se confiante que também a JMJ 2023 ficará inscrita nessa história, o que tornar “incontornável que a TAP seja parceira deste evento com repercussão global”.
Já para D. Américo Aguiar, presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, “a parceria com a TAP Air Portugal é importante para mobilizar e facilitar a participação de jovens de outros continentes para a JMJ Lisboa 2023, permitindo-lhes que se possam deslocar” até Portugal para “testemunharem e viverem este grande encontro internacional”.