Chile volta a fazer testes de Covid-19 aleatórios à chegada
O Chile voltou a selecionar aleatoriamente passageiros para fazer testes de Covid-19 à chegada ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, e ao Paso Internacional Los Libertadores, na fronteira terrestre com a Argentina.

Publituris
Douro Wine City: Régua celebra o vinho de 8 a 11 de junho
Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort desvenda novidades para desfrutar em junho
Publituris Portugal Travel Awards 2023
AL representou 40% do total de dormidas, em 2019, e hóspedes deixaram 8MM€ na economia nacional
Iberia defende voos de curta distância ao contrário da França
Os nomeados na categoria de “Melhor Hotel Resort” nos Publituris Portugal Travel Awards 2023 são?
Conheça “Os Melhores Hotéis de Quatro Estrelas” nomeados para os Publituris Portugal Travel Awards 2023
Portugal mostra-se em São Paulo no maior evento sobre o destino no Brasil
Setores ligados ao turismo lideram constituição de novas empresas no início de 2023
Autarca de Mira formaliza candidatura ao Turismo do Centro a 19 de junho
A medida, que tinha sido abandonada em outubro de 2022, voltou a ser colocada em prática em este mês e refere indica informação publicada no sire do Turismo do Chile, caso o viajante obtenha um resultado positivo ou se negue a fazer o exame, deverá realizar uma quarentena obrigatória de cinco dias.
Recorde-se que, para viajar para o país, os maiores de 18 anos continuam obrigados a apresentar comprovativo de vacinação completa ou resultado negativo para um teste RT-PCR realizado 48 horas antes da partida.
No entanto, já não é mais necessário preencher a Declaração Jurada do Viajante (C19) ou obter um Passe de Mobilidade, dois itens que foram abolidos em outubro do ano passado. O uso de máscara, por sua vez, é obrigatório somente em estabelecimentos de saúde.