Air France-KLM lança campanha solidária de doação de milhas
No âmbito desta campanha, que assinala o Dia Internacional da Solidariedade Humana e decorre até 31 de dezembro, a Air France-KLM está a propor aos membros do seu programa Flying Blue a doação de milhas para a Unicef e a Giro555.
Publituris
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Ultrapassados os 27,5 milhões de hóspedes e 71 milhões de dormidas até outubro
Aeroportos apelam a revisão urgente das regras europeias em matéria de ‘slots’
Plataforma digital “Turismo Fora d’Horas”
Governo estabelece novo limite de idade para controladores de tráfego aéreo
Eurocontrol espera 12 milhões de voos em 2030 na Europa
Solférias reforça programação para a Tunísia
Redução da carga fiscal é prioritária para empresários para crescimento económico em Portugal
Turismo da ONU lança desafio global de Inteligência Artificial
Uma parceria intermodal com números recorde
A Air France-KLM lançou uma campanha de doação de milhas às organizações não governamentais Unicef e Giro555, iniciativa que visa assinalar o do Dia Internacional da Solidariedade Humana, que se celebra esta terça-feira, 20 de dezembro.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France-KLM explica que, no âmbito desta campanha, está a propor aos membros do seu programa de passageiro frequente Flying Blue a doação de milhas até 31 de dezembro.
“Tanto a Unicef como a Giro555 vão poder trocar por bilhetes de avião todas as Milhas recebidas, economizando assim o orçamento das suas viagens e deslocações no âmbito do seu trabalho humanitário”, indica a Air France-KLM num comunicado enviado à imprensa.
Todos os passageiros da Air France-KLM que se queiram associar a esta campanha podem doar milhas online, através do site da Air France-KLM dedicado ao programa de passageiro frequente Flying Blue.
No final desta campanha, acrescenta a Air France-KLM, “o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de Milhas doadas pelos seus parceiros”, enquanto os membros Flying Blue que participarem nesta ação recebem um Ponto de Experiência XP por cada 2.000 milhas doadas, pontos estes que ajudam a manter ou aceder a níveis superiores no programa de passageiro frequente.