Air France-KLM lança campanha solidária de doação de milhas
No âmbito desta campanha, que assinala o Dia Internacional da Solidariedade Humana e decorre até 31 de dezembro, a Air France-KLM está a propor aos membros do seu programa Flying Blue a doação de milhas para a Unicef e a Giro555.
Publituris
Privatização da Azores Airlines vai ser retomada rapidamente
Jet2.com abre nova base no aeroporto britânico de Bournemouth e anuncia voos para a Madeira e Faro
San Sebastián limita grupos de visitantes organizados ao centro da cidade
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
A Air France-KLM lançou uma campanha de doação de milhas às organizações não governamentais Unicef e Giro555, iniciativa que visa assinalar o do Dia Internacional da Solidariedade Humana, que se celebra esta terça-feira, 20 de dezembro.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France-KLM explica que, no âmbito desta campanha, está a propor aos membros do seu programa de passageiro frequente Flying Blue a doação de milhas até 31 de dezembro.
“Tanto a Unicef como a Giro555 vão poder trocar por bilhetes de avião todas as Milhas recebidas, economizando assim o orçamento das suas viagens e deslocações no âmbito do seu trabalho humanitário”, indica a Air France-KLM num comunicado enviado à imprensa.
Todos os passageiros da Air France-KLM que se queiram associar a esta campanha podem doar milhas online, através do site da Air France-KLM dedicado ao programa de passageiro frequente Flying Blue.
No final desta campanha, acrescenta a Air France-KLM, “o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de Milhas doadas pelos seus parceiros”, enquanto os membros Flying Blue que participarem nesta ação recebem um Ponto de Experiência XP por cada 2.000 milhas doadas, pontos estes que ajudam a manter ou aceder a níveis superiores no programa de passageiro frequente.