Ryanair lança tarifas a 49,99 euros para acomodar passageiros afetados pela greve da TAP
A tarifa especial de 49,99 euros, a que a Ryanair chama ‘tarifa de resgate’, está disponível a 8 e 9 de dezembro, em sete rotas com saída de Lisboa e noutras três desde o Porto.
Publituris
GEA aponta futuro com foco nos vetores comercial, suporte, produto exclusivo e consultoria
Estratégia de consultoria da GEA Portugal assume maior dimensão
GEA Portugal passou a integrar 40% do capital social da GEA Brasil
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Ultrapassados os 27,5 milhões de hóspedes e 71 milhões de dormidas até outubro
Aeroportos apelam a revisão urgente das regras europeias em matéria de ‘slots’
Plataforma digital “Turismo Fora d’Horas”
Governo estabelece novo limite de idade para controladores de tráfego aéreo
Eurocontrol espera 12 milhões de voos em 2030 na Europa
Solférias reforça programação para a Tunísia
A Ryanair anunciou esta segunda-feira, 5 de dezembro, o lançamento de tarifas de 49,99 euros por pessoa que visam dar resposta aos passageiros afetados pela greve da tripulação de cabina da TAP, que decorre na próxima quinta e sexta-feira, 8 e 9 de dezembro.
A tarifa especial de 49,99 euros, a que a Ryanair chama ‘tarifa de resgate’, está disponível em sete rotas com saída de Lisboa e em outras três desde o Porto, que ligam a capital a Londres Stansted, Bruxelas Charleroi, Dublin, Madeira, Ponta Delgada, Veneza e Marselha, enquanto desde o Porto estão abrangidas as rotas para Londres, Madeira e Luxemburgo.
“A Ryanair volta a salvar o dia com tarifas de resgate de apenas 49,99€ para acomodar os 50.000 portugueses/visitantes retidos pelo cancelamento de 50% dos voos da TAP, nos dias 8 e 9 de dezembro”, refere a companhia aérea low cost, em comunicado.
A Ryanair considera que os “cancelamento em massa” na TAP estão a arruinar os planos de viagem dos clientes da companhia aérea de bandeira nacional, motivo pelo qual os passageiros devem escolher a Ryanair, que “continua a operar uma programação completa, oferecendo tarifas baixas líderes do setor, escolha, confiabilidade e atendimento ao cliente”.
Recorde-se que os tripulantes de cabina da TAP agendaram para esta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de dezembro, uma greve que levou a companhia aérea de bandeira nacional a cancelar 360 dos cerca de 500 voos previstos para estes dois dias.