Lufthansa abre novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego
Além dos novos voos para o Rio de Janeiro e San Diego, que contam com cinco ligações aéreas por semana, a Lufthansa anunciou também o regresso da rota para Banguecoque, com voos diários.
Publituris
Município de Albufeira volta a apostar na formação na área do turismo
Portugal ultrapassa as 55 milhões de dormidas e 21 milhões de hóspedes nos oito meses de 2024
Jolidey sugere fim de ano nas Caraíbas
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
TTS anuncia TMA 5.0 com um conjunto de funcionalidades
Aeroportos nacionais movimentam mais de 47 milhões de passageiros até agosto
Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025
easyJet nomeia novo diretor Financeiro
Filme “Not Strangers by Lisbon Marriott Hotel” premiado no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
TAAG opera dois voos especiais para Havana em outubro
A Lufthansa anunciou a abertura de novas rotas entre Munique e o Rio de Janeiro, no Brasil, bem como para San Diego, nos EUA, operações que são as principais novidades da companhia aérea alemã no longo curso para este verão.
Num comunicado divulgado quarta-feira, 30 de março, a Lufthansa anunciou também a retoma dos voos para Banguecoque, capital da Tailândia, assim como o regresso das rotas de Mumbai, Toronto e Washington, que voltam ao calendário de voos da Lufthansa depois de uma “pausa alargada”.
Com as novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego e a retoma das operações para Banguecoque, Mumbai, Toronto e Washington, a Lufthansa diz que “a rede intercontinental de Munique conta, agora, com 21 destinos, dez a mais do que em 2021”.
Estes voos de longo curso são todos operados em aviões A350, o avião de longo curso mais sustentável do mundo, cujas emissões de CO2 são 30% mais baixas que os aparelhos anteriores e produz cerca de metade do ruído.
Os voos para San Diego arrancaram na quarta-feira, 30 de março, e vão decorrer cinco vezes por semana, o mesmo número de ligações que existe também nos voos para o Rio de Janeiro, que começaram no domingo, 27 de março. Já os voos para Banguecoque, que também foram retomados no passado domingo, são diários.