Aeromexico retoma voos para Londres a 1 de abril
Companhia aérea mexicana vai retomar, a 1 de abril, a rota entre a Cidade do México e o aeroporto britânico de Londres Heathrow, com cinco ligações por semana.

Publituris
MSC Cruzeiros continua firme no compromisso de criar uma indústria mais responsável do ponto de vista ambiental
PLAY Airlines anuncia bom desempenho no 2º trimestre
Decorrem concursos para concessão do Colégio de São Fiel e da Casa das Fardas para fins turísticos
Bounce abre sede europeia em Lisboa
Stopover da TAP tem tido papel importante nas ligações entre Portugal e Brasil
Nova direção da RTA exigirá mais atenção da tutela e mais verbas para o Algarve
TAAG assinala 85 anos com evento dia 8 de setembro em Lisboa
ASGAVT muda designação para ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens
Rússia diz que quer receber turistas internacionais e simplifica obtenção de vistos
Highgate Portugal incentiva a hotelaria a promover mobilidade sustentável
A Aeromexico vai retomar, a 1 de abril, os voos entre Londres-Heathrow e a Cidade do México, numa operação com cinco voos por semana, em aviões Boeing 787 Dreamliner, informou a companhia aérea em comunicado.
“Isto representa uma oferta mensal de mais de 9 mil lugares”, destaca a companhia aérea de bandeira mexicana, que opera na capital britânica desde 2012.
Segundo Giancarlo Mulinelli, vice-presidente sénior de Vendas Globais da Aeromexico, a rota Londres-Heathrow/Cidade do México é “uma das rotas preferidas” dos clientes da companhia aérea para viagens de negócios e lazer.
Além de Londres, a Aeromexico conta com mais cinco rotas para a Europa, concretamente entre a Cidade do México e Amesterdão, Paris e Madrid, sendo que, no caso da capital espanhola, a companhia aérea mexicana voa também para Guadalajara e Monterrey.
“A empresa soma mais de 330 voos com uma oferta de quase 90 mil lugares por mês”, acrescenta a Aeromexico, companhia aérea que é membro da aliança Sky Team e que, por isso, permite acumular pontos no programa Club Premier, para usar nos voos das outras 18 companhias membro desta aliança, assim como em compras nos mais de 50 parceiros comerciais do programa.