Air France e KLM aumentam voos para Buenos Aires a partir de janeiro de 2022
A partir de janeiro, ambas as companhias aéreas ligarão Paris, Amsterdão e Buenos Aires com cinco frequências semanas, respetivamente.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
O grupo Air France/KLM aumentará a frequência de voos de Paris e Amsterdão para Buenos Aires, Argentina, para cinco por semana. Os voos entre Ezeiza e o aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, passarão de três para cinco a partir de 10 de janeiro.
A KLM, por sua vez, que opera atualmente quatro voos semanais de passageiros, acrescentará uma frequência em fevereiro, ligando Buenos Aires a Amsterdão cinco vezes por semana.
Da Argentina, “Air France e KLM oferecem conexões via Paris e Amsterdão para mais de 250 destinos em todo o mundo; os requisitos sanitários aplicáveis são exclusivamente os de destino final, o que simplifica a ligação”, indicam as autoridades argentinas.
Isto é, “se uma pessoa viaja da Argentina para a Espanha ou Itália como destino final, deve atender às condições sanitárias exigidas em Espanha ou Itália apenas, uma vez que os requisitos sanitários da França e da Holanda não se aplicam para conexões. ”
Antes de viajar, as companhias aéreas recomendam que os clientes entrem em contato com as autoridades competentes nos seus países de partida, destino e trânsito para verificar os requisitos de entrada e estadia.