LATAM Airlines soma mais dois prémios internacionais
Companhia aérea foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards e recebeu quatro estrelas no APEX Passenger Choice.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
A LATAM Airlines foi duplamente distinguida pelos seus passageiros e somou dois importantes prémios internacionais, tendo sido premiada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards, além de ter recebido a classificação de quatro em cinco estrelas, no APEX Passenger Choice.
“Num ano particularmente complicado para a indústria, o compromisso com os nossos clientes continua e permanece firme graças ao esforço e trabalho dos nossos colaboradores. Valorizamos e agradecemos particularmente aos nossos passageiros, pois este reconhecimento vem deles. Estes prémios estimulam-nos e desafiam-nos a continuar a trabalhar para levar sonhos aos seus destinos”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.
Na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards, pesquisa online realizada entre os leitores da revista Global Traveler e na qual participaram mais de dois milhões de leitores da publicação, a LATAM Airlines foi a preferida na América do Sul, enquanto no APEX Passenger Choice a companhia aérea obteve quatro estrelas, depois das avaliações dos clientes de mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo, que classificaram quase um milhão de voos em uma escala máxima de cinco estrelas.
No comunicado enviado à imprensa, a LATAM Airlines lembra que estes prémios vem juntar-se à distinção já atribuída à companhia aérea pela Skytrax, que destacou o padrão de segurança e higiene da LATAM, enquanto o grupo de aviação LATAM Airlines Group ficou em quarto lugar a nível mundial na Avaliação Global de Sustentabilidade Corporativa (CSA) da Standard & Poor’s e posicionou-se como a companhia aérea com melhor desempenho em sustentabilidade nos continentes americano e europeu.