Air Canada mantém voos sazonais para Lisboa no próximo verão
Companhia aérea canadiana, que já tinha regressado a Lisboa este verão, conta voltar a realizar a operação sazonal para a capital portuguesa em março de 2022.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
A Air Canada vai manter, no verão do próximo ano, os voos sazonais para a capital portuguesa, que arrancam em março de 2022 e que, segundo comunicado da transportadora canadiana, são uma das novidades anunciadas pela Air Canada na passada quinta-feira, 14 de outubro, para a próxima época alta.
De acordo com a Air Canada, no próximo verão, a companhia aérea vai contar com operação para a Europa, África, Médio Oriente e Índia, à partida dos hubs da companhia aérea no Canadá, como Toronto, Vancouver, Montreal e Calgary.
“À medida que continuamos a reconstruir nossa rede global, a Air Canada está animada para planear o seu retorno a esses destinos de lazer populares na Europa, África e Oriente Médio, oferecendo a seus clientes a possibilidade de explorar o mundo novamente”, refere Mark Galardo, vice-presidente sénior de gestão de rede, planeamento e receita da Air Canada.
Além do regresso da operação sazonal para Lisboa, que já tinha regressado no verão deste ano, a Air Canada vai também retomar os voos para Atenas, Barcelona, Cairo, Edimburgo, Manchester, Nice, Reykjavik, Roma e Veneza este verão.
Paralelamente à operação sazonal, a companhia aérea canadiana está também a retomar várias das suas rotas que operavam durante todo o ano antes da pandemia da COVID-19, nomeadamente Amesterdão, Bruxelas, Casablanca, Copenhaga, Doha, Dubai, Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Lyon, Madrid, Milão, Munique, Delhi, Paris, Telavive, Viena e Zurique.
Apesar do planos, a Air Canada alerta que “a programação pode ser ajustada conforme seja necessário, com base na evolução da COVID-19 e das restrições governamentais”.