Air France é a melhor companhia aérea da Europa para a Skytrax
Além de melhor companhia aérea da Europa, a Air France recebeu também os galardões de melhor companhia aérea da Europa Ocidental e de França, assim como o Prémio de Excelência COVID.

Publituris
DIT Portugal lança o seu novo motor de destinos exclusivo
Abertas candidaturas para bolsas NEST Termal+/UBI 2023
TAP anuncia maior operação de sempre para a América do Norte em 2024
Portugal mantém o 2º lugar como mercado emissor para Cabo Verde
Turismo do Centro apresentou sistema de monitorização para as rotas da região
Angola recebe Conferência Internacional da AASA
Vila Galé assume gestão do Grande Hotel da Figueira em 2024
Fórum Consulting lança novo website e serviços
Airbus tem novo CEO para o negócio de aviões comerciais
TAP é a companhia aérea oficial do World Aviation Festival 2023
A Air France foi eleita como melhor companhia aérea da Europa nos Skytrax World Airline Awards 2021, que distinguiram a transportadora francesa em mais três categorias, segundo comunicado enviado à imprensa pela companhia aérea gaulesa.
Além de melhor companhia aérea da Europa, a Air France arrecadou também as distinções de melhor companhia aérea da Europa Ocidental e de França, e recebeu ainda o Prémio de Excelência COVID, em reconhecimento pelas medidas implementadas pela transportadora na sequência da pandemia.
“Esta é a terceira vez que a Air France recebe uma distinção da Skytrax pelo conjunto das medidas implementadas desde o início da crise COVID, recebendo primeiro quatro e depois cinco estrelas (i.e., a classificação máxima) no Skytrax COVID Safety Rating pelo seu programa Air France Protect”, lembra a companhia aérea, na informação divulgada.
Pela primeira vez, a Air France ficou também classificada entre as 10 melhores companhias aéreas do mundo, subindo 13 lugares face aos resultados de 2019 e tornando-se na única companhia aérea europeia a figurar no top10 das melhores transportadoras mundiais.
“Estas várias distinções vêm recompensar os esforços e o compromisso da Air France e das suas equipas com a melhoria da experiência do cliente num contexto excecional”, acrescenta o comunicado da Air France.
Segundo Anne Rigail, diretora geral da Air France, “é uma honra e um grande orgulho para a Air France receber estes prémios”, uma vez que eles “atestam a confiança” dos clientes da transportadora e funcionam como um reconhecimento pelo “empenho contínuo” a Air France desde o início da crise pandémica.