Publituris Hotelaria julho/agosto
A Publituris Hotelaria de julho/agosto faz capa com Luís Castanheira Lopes. O CEO das Pousadas de Portugal fala das perspetivas da marca do grupo Pestana para o futuro. A internacionalização é um dos próximos passos com a abertura de cinco unidades até 2028.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Publituris Hotelaria de julho/agosto faz capa com Luís Castanheira Lopes. O CEO das Pousadas de Portugal fala das perspetivas da marca do grupo Pestana para o futuro. A internacionalização é um dos próximos passos com a abertura de cinco unidades até 2028.
O grupo Torel Boutiques deslinda os planos de expansão para os próximos tempos e revela a abertura de três novos projetos: nos Açores, no Douro e no Porto.
Professor numa das escolas mais prestigiadas no universo da hotelaria, Carlos Martin- Rios, esteve também à conversa com a Publituris Hotelaria.
Destaque para o ‘Especial Formação’ que sugere não só as mais recentes novidades da oferta formativa dirigida ao setor como apresenta um conjunto de trabalhos sobre a falta de mão-de-obra que está, novamente, a afetar a hotelaria nacional.
No capítulo da ‘Inspeção’ levamo-lo até ao novo cinco estrelas do Porto, o Eurostars Aliados e damos-lhe a conhecer o novo Yakuza Porto, o mais recente espaço do ‘chefpreneur’ Olivier da Costa que se insere no Le Monumental Palace.
Luís Brites, CEO da Clever, e Richard Cottrell, SOJERN Commercial Director, Spain & Portugal assinam uma análise sobre a transição digital na hotelaria e há ainda um Dossier dedicado às Casas de Banho.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **