Publituris Hotelaria julho/agosto
A Publituris Hotelaria de julho/agosto faz capa com Luís Castanheira Lopes. O CEO das Pousadas de Portugal fala das perspetivas da marca do grupo Pestana para o futuro. A internacionalização é um dos próximos passos com a abertura de cinco unidades até 2028.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Publituris Hotelaria de julho/agosto faz capa com Luís Castanheira Lopes. O CEO das Pousadas de Portugal fala das perspetivas da marca do grupo Pestana para o futuro. A internacionalização é um dos próximos passos com a abertura de cinco unidades até 2028.
O grupo Torel Boutiques deslinda os planos de expansão para os próximos tempos e revela a abertura de três novos projetos: nos Açores, no Douro e no Porto.
Professor numa das escolas mais prestigiadas no universo da hotelaria, Carlos Martin- Rios, esteve também à conversa com a Publituris Hotelaria.
Destaque para o ‘Especial Formação’ que sugere não só as mais recentes novidades da oferta formativa dirigida ao setor como apresenta um conjunto de trabalhos sobre a falta de mão-de-obra que está, novamente, a afetar a hotelaria nacional.
No capítulo da ‘Inspeção’ levamo-lo até ao novo cinco estrelas do Porto, o Eurostars Aliados e damos-lhe a conhecer o novo Yakuza Porto, o mais recente espaço do ‘chefpreneur’ Olivier da Costa que se insere no Le Monumental Palace.
Luís Brites, CEO da Clever, e Richard Cottrell, SOJERN Commercial Director, Spain & Portugal assinam uma análise sobre a transição digital na hotelaria e há ainda um Dossier dedicado às Casas de Banho.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | cdavid@publituris.pt | 215 825 430 **