Campanha “Viagens na Nossa Terra” conhece 2.º fase
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha conjunta é agora prolongada para uma segunda fase.
Publituris
Abertas candidaturas à “Linha Apoio Turismo + Sustentável” com dotação de 50M€
Grupo Emirates regista lucro de 2,8 mil milhões de dólares no 1º semestre do exercício de 2024-25
Nova Edição: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Edição Digital: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Diretor da Travelcare nomeado membro da GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership
Turismo europeu regista forte desempenho no terceiro trimestre
Swiss Travel Association reúne Assembleia Geral anual no Savoy Palace
Novo aeroporto de Luanda vai permitir quadruplicar número de turistas em Angola
Pedrógão Grande é “Natural Paradises” pelos Swiss Tourism Awards
Lagoa Wine Tourism Forum regressa para a 2ª edição com o tema “Insights for Success”
A campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, iniciativa conjunta da Turismo Centro de Portugal, Cartão Continente, Top Atlântico e Geostar, vai ser prolongada para uma segunda fase.
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha que promove a região Centro de Portugal como destino turístico ideal para os portugueses, entra agora numa segunda fase em que as reservas poderão ser feitas entre 20 de julho e 30 de setembro e as estadias usufruídas até 30 de novembro – exceto no período de 1 de agosto a 15 de setembro.
De acordo com Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “esta iniciativa conjunta excedeu as nossas melhores expetativas”, pelo que, ao prolongar-se até novembro, esta segunda fase da campanha “mostrará aos portugueses que o Centro de Portugal é um destino que, pela sua diversidade e pela riqueza dos ativos turísticos, é extraordinária o ano inteiro”.
Pedro Machado salienta ainda que, “numa altura tão difícil para a atividade turística, os portugueses aderiram ao desafio de visitarem o Centro de Portugal, sendo uma ajuda preciosa para os nossos empresários mitigarem os efeitos da crise”.
Recorde-se que a campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de duas ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais convidativos. Os clientes do Cartão Continente recebem um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento.
Para usufruir desta campanha promocional, os clientes podem adquirir os pacotes, a partir de 20 de julho, em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar, bem como nos sites www.topatlantico.com e www.geostar.pt e, depois de confirmada a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garantirá a reserva, emitirão um voucher com os serviços contratados.