Campanha “Viagens na Nossa Terra” conhece 2.º fase
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha conjunta é agora prolongada para uma segunda fase.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, iniciativa conjunta da Turismo Centro de Portugal, Cartão Continente, Top Atlântico e Geostar, vai ser prolongada para uma segunda fase.
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha que promove a região Centro de Portugal como destino turístico ideal para os portugueses, entra agora numa segunda fase em que as reservas poderão ser feitas entre 20 de julho e 30 de setembro e as estadias usufruídas até 30 de novembro – exceto no período de 1 de agosto a 15 de setembro.
De acordo com Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “esta iniciativa conjunta excedeu as nossas melhores expetativas”, pelo que, ao prolongar-se até novembro, esta segunda fase da campanha “mostrará aos portugueses que o Centro de Portugal é um destino que, pela sua diversidade e pela riqueza dos ativos turísticos, é extraordinária o ano inteiro”.
Pedro Machado salienta ainda que, “numa altura tão difícil para a atividade turística, os portugueses aderiram ao desafio de visitarem o Centro de Portugal, sendo uma ajuda preciosa para os nossos empresários mitigarem os efeitos da crise”.
Recorde-se que a campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de duas ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais convidativos. Os clientes do Cartão Continente recebem um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento.
Para usufruir desta campanha promocional, os clientes podem adquirir os pacotes, a partir de 20 de julho, em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar, bem como nos sites www.topatlantico.com e www.geostar.pt e, depois de confirmada a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garantirá a reserva, emitirão um voucher com os serviços contratados.