Seychelles com novas medidas restritivas
As Seychelles adotaram, recentemente, novas medidas restritivas para alguns países.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
As Seychelles anunciaram, recentemente, novas medidas de viagem, após um aumento de surtos em vários países, adicionando o Brasil à lista de proibição e Índia, Paquistão e Bangladesh à lista de viagens restritas.
No caso dos visitantes provenientes da Índia, Paquistão e Bangladesh, os viajantes só terão permissão para entrar após tomar as duas doses, e um mínimo de duas semanas após a dose final, além de ser obrigatória apresentação de uma cópia do certificado no ato de solicitação à Health Travel Authorization (HTA).
A autorização de viagem é obrigatória para viagens às Seychelles e será solicitada pela companhia aérea no momento do check-in, informando as autoridades das Seychelles que “os visitantes não terão permissão para embarcar num voo de outra forma”.
Os certificados de vacinação podem ser submetidos para verificação e aprovação da Autoridade de Saúde Pública na entrada no país.
Além disso, o Brasil foi adicionado à lista de países atualmente proibidos de viajar para Seychelles, juntamente com a África do Sul. No entanto, esta lista continua sujeita a revisão à medida que a taxa de infeção global evolui.
Além disso, os visitantes estão a ser lembrados que “todos devem ter um seguro de saúde de viagem válido para cobrir possíveis custos relacionados a COVID-19, incorridos durante sua estada nas Seychelles”.