Agência Abreu lança campanha em que oferece o valor de volta em vales de viagem
A campanha Cheques Boomerang começa esta segunda-feira, dia 29 e termina no final de abril.

Publituris
Madeira confirma operação da TAP entre o Funchal e Caracas no próximo verão
Azul estabelece acordo técnico inédito com ANAC
Turismo angolano perdeu 1,7 milhões de hóspedes entre 2020 e 2021
Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman
FITUR 2024 prevê 9.000 empresas e mais de 150.000 participantes profissionais
ACI Europe contradiz IATA e diz que tarifas aéreas europeias sobem muito acima da inflação
Madeira admite rever Plano de Ordenamento Turístico mas nega excesso de carga turística
Um Natal Real que aposta na personalização
Vista Alegre abre PopUp store no Aeroporto de Lisboa em parceria com a Portugal Duty Free
AP Hotels & Resorts lança ofertas de Réveillon
A Agência Abreu vai lançar, esta segunda-feira, dia 29 de março, uma nova campanha para incentivar à reserva de viagens neste verão.
“Compre e receba o valor de volta” é o mote da campanha que através da compra de cheques de viagem, os clientes recebem o mesmo valor de volta em vales para descontar em viagens futuras. Ou seja, ao adquirir, por exemplo, um cheque de 500€, 1000€ ou outro valor que pretender, o cliente recebe o mesmo valor de volta em vales de 50€ e 100€ para serem utilizados em compras futuras. Para tal, o cliente precisa apenas de estar registado no programa de fidelização da Agência Abreu, o VA.
Os cheques vão poder ser utilizados em qualquer produto da Agência Abreu e transmissíveis a terceiros, enquanto os vales podem ser acumulados numa mesma compra, quer seja na programação turística ou em alojamento. Os Vales têm um período alargado de validade, até finais de 2023.
A Agência Abreu salienta que os Cheques Boomerang vão estar disponíveis a partir de segunda-feira e podem ser adquiridos no site da Agência Abreu e pelos contactos telefónicos dos consultores de loja.
Esta campanha engloba quer a oferta nacional com estadias no Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo; quer a oferta internacional onde destacamos Grécia, Turquia, Caraíbas, Maldivas e Maurícia.
“Os portugueses estão ansiosos pelas tão esperadas férias, e a Agência Abreu quer garantir que os seus clientes têm a possibilidade de as realizar, ao mesmo tempo que beneficiam de condições especiais. Podem até não ter definido para onde viajar, mas ao aderir à ‘Efeito Boomerang’ garantem boas condições para o momento da decisão”, refere Pedro Quintela, a propósito do lançamento desta campanha.
Conforme decretado recentemente pelo Governo, a Agência Abreu informa que irá também abrir um primeiro conjunto de lojas a dia 05 de abril para atendimento ao público, onde a campanha estará igualmente disponível.