Agência Abreu lança campanha em que oferece o valor de volta em vales de viagem
A campanha Cheques Boomerang começa esta segunda-feira, dia 29 e termina no final de abril.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Leixões recebe maior número de cruzeiros e passageiros de sempre no 1.º semestre
A Agência Abreu vai lançar, esta segunda-feira, dia 29 de março, uma nova campanha para incentivar à reserva de viagens neste verão.
“Compre e receba o valor de volta” é o mote da campanha que através da compra de cheques de viagem, os clientes recebem o mesmo valor de volta em vales para descontar em viagens futuras. Ou seja, ao adquirir, por exemplo, um cheque de 500€, 1000€ ou outro valor que pretender, o cliente recebe o mesmo valor de volta em vales de 50€ e 100€ para serem utilizados em compras futuras. Para tal, o cliente precisa apenas de estar registado no programa de fidelização da Agência Abreu, o VA.
Os cheques vão poder ser utilizados em qualquer produto da Agência Abreu e transmissíveis a terceiros, enquanto os vales podem ser acumulados numa mesma compra, quer seja na programação turística ou em alojamento. Os Vales têm um período alargado de validade, até finais de 2023.
A Agência Abreu salienta que os Cheques Boomerang vão estar disponíveis a partir de segunda-feira e podem ser adquiridos no site da Agência Abreu e pelos contactos telefónicos dos consultores de loja.
Esta campanha engloba quer a oferta nacional com estadias no Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo; quer a oferta internacional onde destacamos Grécia, Turquia, Caraíbas, Maldivas e Maurícia.
“Os portugueses estão ansiosos pelas tão esperadas férias, e a Agência Abreu quer garantir que os seus clientes têm a possibilidade de as realizar, ao mesmo tempo que beneficiam de condições especiais. Podem até não ter definido para onde viajar, mas ao aderir à ‘Efeito Boomerang’ garantem boas condições para o momento da decisão”, refere Pedro Quintela, a propósito do lançamento desta campanha.
Conforme decretado recentemente pelo Governo, a Agência Abreu informa que irá também abrir um primeiro conjunto de lojas a dia 05 de abril para atendimento ao público, onde a campanha estará igualmente disponível.