Agência Abreu lança campanha em que oferece o valor de volta em vales de viagem
A campanha Cheques Boomerang começa esta segunda-feira, dia 29 e termina no final de abril.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A Agência Abreu vai lançar, esta segunda-feira, dia 29 de março, uma nova campanha para incentivar à reserva de viagens neste verão.
“Compre e receba o valor de volta” é o mote da campanha que através da compra de cheques de viagem, os clientes recebem o mesmo valor de volta em vales para descontar em viagens futuras. Ou seja, ao adquirir, por exemplo, um cheque de 500€, 1000€ ou outro valor que pretender, o cliente recebe o mesmo valor de volta em vales de 50€ e 100€ para serem utilizados em compras futuras. Para tal, o cliente precisa apenas de estar registado no programa de fidelização da Agência Abreu, o VA.
Os cheques vão poder ser utilizados em qualquer produto da Agência Abreu e transmissíveis a terceiros, enquanto os vales podem ser acumulados numa mesma compra, quer seja na programação turística ou em alojamento. Os Vales têm um período alargado de validade, até finais de 2023.
A Agência Abreu salienta que os Cheques Boomerang vão estar disponíveis a partir de segunda-feira e podem ser adquiridos no site da Agência Abreu e pelos contactos telefónicos dos consultores de loja.
Esta campanha engloba quer a oferta nacional com estadias no Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo; quer a oferta internacional onde destacamos Grécia, Turquia, Caraíbas, Maldivas e Maurícia.
“Os portugueses estão ansiosos pelas tão esperadas férias, e a Agência Abreu quer garantir que os seus clientes têm a possibilidade de as realizar, ao mesmo tempo que beneficiam de condições especiais. Podem até não ter definido para onde viajar, mas ao aderir à ‘Efeito Boomerang’ garantem boas condições para o momento da decisão”, refere Pedro Quintela, a propósito do lançamento desta campanha.
Conforme decretado recentemente pelo Governo, a Agência Abreu informa que irá também abrir um primeiro conjunto de lojas a dia 05 de abril para atendimento ao público, onde a campanha estará igualmente disponível.