Algarve viaja até Espanha para promover-se na “Fly Valencia Meeting”
O evento, que este ano passa para versão digital, junta 50 agentes de viagens, companhias aéreas e outros destinos de férias internacionais e

Victor Jorge
França duplica eco-taxa para a aviação a partir de março
2024 foi “Ano de Ouro” para os Açores que vivem “crescimento realmente sustentável”
Portugal Events conta com 16M€ e passa a incluir também eventos regionais das ERT
LATAM Airlines opera mais uma frequência semanal entre Lisboa e São Paulo no verão
Norwegian transporta mais 10% mais passageiros em 2024
Alojamento turístico gera 6,7 mil milhões de euros de proveitos totais em 2024
Forte das Berlengas vai ser requalificado e transformado em Centro Interpretativo Ambiental
Ryanair retoma ‘Painel de Clientes’ a 24 de abril
Governo confirma recondução do presidente da CP – Comboios de Portugal
Grupo Wine Tourism in Portugal de olho no mercado corporativo de luxo
De 23 a 26 de março, o Turismo do Algarve vai promover-se, enquanto destino turístico na “Fly Valencia Meeting”, feira que este ano passa para versão digital e que juntará 50 agentes de viagens, companhias aéreas e outros destinos de férias internacionais.
O evento, que já vai na sua 6.ª edição, tem como objetivo estimular a reativação turística pós-pandemia, pode também ser visionado pelo público geral, iniciando-se na terça-feira, (23 de março) com uma jornada emitida por streaming desde a marina de Valência. Os dias seguintes serão sobretudo dedicados a reuniões entre os participantes, que terão oportunidade de dar a conhecer a sua oferta e de gerar negócio, num modelo B2B virtual.
“A possibilidade de promover o Algarve diretamente a agentes de viagens espanhóis não só amplia a visibilidade do destino nesse mercado como poderá estimular o papel dessas agências enquanto promotoras da região, pois são elas quem comercializa o destino”, considera o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.
A primeira presença do Turismo do Algarve nesta feira será realizada com um com um stand virtual de destino, onde à chegada o visitante será recebido pelo spot “O Algarve fica-te bem”.
Além dessas boas-vindas, o stand terá ainda ligação direta para o site Visitalgarve e permite o download da brochura promocional da região em espanhol.