Algarve viaja até Espanha para promover-se na “Fly Valencia Meeting”
O evento, que este ano passa para versão digital, junta 50 agentes de viagens, companhias aéreas e outros destinos de férias internacionais e
![Victor Jorge](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2022/01/Foto_Victor_Jorge_6-120x120.jpg)
Victor Jorge
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
De 23 a 26 de março, o Turismo do Algarve vai promover-se, enquanto destino turístico na “Fly Valencia Meeting”, feira que este ano passa para versão digital e que juntará 50 agentes de viagens, companhias aéreas e outros destinos de férias internacionais.
O evento, que já vai na sua 6.ª edição, tem como objetivo estimular a reativação turística pós-pandemia, pode também ser visionado pelo público geral, iniciando-se na terça-feira, (23 de março) com uma jornada emitida por streaming desde a marina de Valência. Os dias seguintes serão sobretudo dedicados a reuniões entre os participantes, que terão oportunidade de dar a conhecer a sua oferta e de gerar negócio, num modelo B2B virtual.
“A possibilidade de promover o Algarve diretamente a agentes de viagens espanhóis não só amplia a visibilidade do destino nesse mercado como poderá estimular o papel dessas agências enquanto promotoras da região, pois são elas quem comercializa o destino”, considera o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.
A primeira presença do Turismo do Algarve nesta feira será realizada com um com um stand virtual de destino, onde à chegada o visitante será recebido pelo spot “O Algarve fica-te bem”.
Além dessas boas-vindas, o stand terá ainda ligação direta para o site Visitalgarve e permite o download da brochura promocional da região em espanhol.