Royal Express chega a Coimbra e lança campanha de descontos

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 16:59

A ROYAL EXPRESS passou a incluir Coimbra nos seus itinerários com partida Cascais, Sintra, Lisboa, Fátima e Porto, e para assinalar a chegada à cidade dos estudantes lançou uma campanha de descontos, que oferece reduções de 15%.

“Chegar a Coimbra é para a ROYAL EXPRESS uma aposta forte, depois de tantos pedidos por parte dos nossos passageiros. Este é mais um destino que faz todo o sentido a ROYAL EXPRESS ter”, refere Nuno Oliveira, CEO da ROYAL EXPRESS, citado num comunicado enviado à imprensa.

Os preços para as viagens de Coimbra começam nos 5,29 euros mas com a campanha de descontos que a empresa de autocarros de passageiros lançou é possível ter acesso a uma redução de 15% mediante a introdução do código OLACOIMBRA, que é válido para as primeiras 100 utilizações, até 31 de março.

“A ROYAL EXPRESS continua a operar, mesmo com as restrições à circulação, uma vez que é nosso dever manter a ligação entre quem mais precisa de circular, principalmente numa altura tão crítica como a que estamos a viver”, acrescenta Nuno Oliveira.

Devido à COVID-19, a ROYAL EXPRESS equipou os seus veículos com filtros de purificação e esterilização do ar em 99,8% e, entre outras medidas adotadas a bordo, procede ainda à limpeza e desinfeção de toda a frota e postos de venda, com a aplicação do produto Microbe Shield Z-17 da marca ZOONO, para a redução do risco de contaminação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *