Qatar Airways mostra primeiro avião com imagem do Mundial de Futebol 2022

Por a 20 de Novembro de 2020 as 11:09

A Qatar Airways mostrou esta sexta-feira, 20 de novembro, o seu primeiro avião pintado com a imagem do Mundial de Futebol FIFA de 2022, da qual a companhia aérea é parceira e transportadora oficial.

De acordo com uma nota da companhia aérea de bandeira do Qatar, a apresentação do primeiro avião com a imagem dedicada ao Mundial de Futebol tem lugar quando faltam exatamente dois anos para o arranque da prova desportiva, que vai ter início a 21 de novembro de 2022.

O avião é um aparelho Boing 777-300ER, foi pintado à mão e apresenta a marca do Mundial de Futebol FIFA de 2022 sobre as cores da companhia aérea, e deverá ser apenas o primeiro de um conjunto de aviões que a Qatar Airways vai decorar para assinalar a realização da prova.

“Estamos tremendamente excitados por celebrarmos a nossa parceria com a FIFA e o estatuto do Qatar como anfitrião do Mundial de Futebol de 2022 com a introdução deste avião único na nossa frota”, afirma Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, citado num comunicado de imprensa.

O primeiro voo deste avião dedicado ao Mundial de Futebol de 2022 acontece sábado, 21 de novembro, entre Doha, no Qatar, e Zurique, na Suíça, onde a FIFA está sediada.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *