Exoticoonline lança programação para a Expo Dubai 2020
Os pacotes estão disponíveis a entre 19 de outubro do próximo ano e 10 de abril de 2021.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Exoticoonline lançou no mercado um conjunto de pacotes de quatro dias/três noites para a Expo 2020 no Dubai, entre 19 de outubro do próximo ano e 10 de abril de 2021.
A oferta está disponível com preços entre os 1.080 Euros em unidade de quatro estrelas e os 1.459 Euros em cinco estrelas, incluindo o voo LIS/OPO-DXB-LIS/OPO com a Emirates.
«A Expo 2020 vai ser o maior evento jamais realizado no mundo árabe, contando com a participação de 190 países. São esperados milhões de visitantes de todo o mundo, que terão a oportunidade, não só de visitar este evento ímpar, como de usufruir da hospitalidade calorosa dos Emirados. Não podíamos deixar de oferecer ao mercado português as melhores opções para este destino, em que nos especializámos», afirma o diretor-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira.
Da programação hoje lançada, a opção mais económica diz respeito a um pacote de quatro dias/ três noites em regime de BB no hotel de quatro estrelas Tryp by Windham, passagem aérea Lisboa ou Porto – Dubai e regresso em voo Emirates (classe económica) e respetivos transferes, meio-dia de visita ao Dubai, incluindo a subida ao 124º andar do Burj Al Arab, um dia de entrada na Expo 2020 com transfer hotel/recinto da feira/hotel, passeio de todo-o-terreno e jantar no deserto.
«O nosso grupo está presente no Dubai através da MTS, o que nos permite apresentar uma programação diversificada e a preços altamente competitivos, com assistência permanente no destino. Assim, os nossos parceiros agentes de viagens têm aqui fortes argumentos para fazer uma boa campanha de vendas», acrescenta Miguel Ferreira.
«A breve prazo, vamos também disponibilizar soluções de programas para incentivos e grupos, que no âmbito da Expo 2020 Dubai vão constituir extraordinárias oportunidades de vendas, em especial para o mercado corporate», conclui o diretor-geral do operdor.