RM Academy promove cinco novas formações em setembro
Academia apresenta novidades na formação para os profissionais da hotelaria.
Publituris
ALA urge o Governo a promover o destino Açores face à redução de ligações da Ryanair
IAG7 está compradora em Portugal
TAAG assume dificuldades com manutenção da frota e reduz voos
Filme promocional da Turismo do Centro premiado no Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão
MSC Cruzeiros apresenta mais de 150 itinerários na temporada de Inverno 24/25
Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor
Solférias reforça a aposta em Cabo Verde com abertura de escritório na Ilha do Sal
Eurostars Hotel Company antecipa crescimento ao ritmo de 20 hotéis por ano
O valor (crescente) das experiências no turismo
British Airways revela plano de ‘transformação’ de mais de 8MM€ para os próximos dois anos
A RM Academy vai organizar cinco novas formações. A primeira, “Employer Branding – Estratégia da Marca Empregadora na Atração e Retenção de Talento”, realiza-se dia 21 de setembro, em Lisboa. Esta formação visa “adquirir conhecimentos na área do employer branding e conceitos semelhantes, de maneira a poder definir e implementar um plano estratégico relevante para os desafios na atração e retenção de talento”, informa a empresa.
A segunda novidade é a formação de “Excel para Revenue Managers”, que visa adquirir conhecimentos de Excel em Revenue Management, desde operações básicas, fórmulas de texto, tabelas dinâmicas, gráficos a formatações de células, condicional, layout e subtotais. Assim como conhecer as etapas da segmentação dos mercados, posicionamento e objetivos. Esta formação será lecionada a 14 de setembro de 2019 no Porto, a 21 de setembro de 2019 no Funchal e a 28 de setembro de 2019 no Estoril.
Durante este mês, esta academia vai voltar a ministrar o curso de “Introdução ao Revenue Management, Forecast e Pricing”, a 14 de setembro de 2019, desta vez no Funchal. Já com várias edições, esta formação visa aprofundar a metodologia de gestão e aprender a fazer previsões de ocupação, de procura, previsões de segmento, de preço médio, quando, como e porquê entre outras variáveis e ainda como agir perante a (dis)paridade e relação com os metasearch.
As formações terão uma duração de oito horas, decorrendo entre às 09h30 e às 19h00, e incluem a formação, o certificado de participação e dois coffee-break.
Os associados/membros da AHRESP, ADHP e ACIF-CCIM beneficiarão de um desconto de 10% não acumulável com outros descontos em vigor.