Turkish Airlines lança tarifas para agentes de viagens

Por a 24 de Abril de 2019 as 15:35

A Turkish Airlines lançou tarifas especiais para agentes de viagens (PEP), propondo preços desde 142 euros em classe económica ou a partir de 687 euros para classe executiva, valores que são válidos para viagens com destino final à Turquia.

Numa nota enviada esta quarta-feira, 24 de abril, a Turkish Airlines refere que os pedidos para reservas e emissões à partida de Lisboa devem ser feitos através do email [email protected], enquanto para partidas do Porto está disponível o email [email protected].

De acordo com a Turkish Airlines, “todos os pedidos devem ser feitos de acordo com a carta RESO IATA respetiva”, sendo que, “a cada pedido deve ser enviado o documento que comprove que o passageiro/agente faz parte da agência em questão, assim como cartão de visita, se possível”.

As tarifas PEP da Turkish Airlines são válidas para viagens até 29 de fevereiro de 2020 e permitem um máximo de três meses de estadia, estando limitadas à disponibilidade existente. Ao valor das tarifas devem ser ainda acrescentadas taxas, assim como 25 euros relativos à taxa DU.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *