Publituris Roadshow das Viagens arranca dia 9 de abril

Por a 4 de Abril de 2019 as 15:12

É já na próxima terça-feira, dia 9 de abril, que tem início a 5ª edição do Publituris Roadshow das Viagens, um workshop que reunirá 33 empresas com agentes de viagens nas três cidades por onde passará o evento: Lisboa, Aveiro e Braga. Se é agente de viagens e ainda não confirmou a sua presença, pode fazê-lo aqui.

O workshop tem início em Lisboa, no Tryp Aeroporto (9), seguindo-se Aveiro (10), no Meliá Ria Hotel & Spa, terminando no dia 11 em Braga, no Meliá Braga Hotel & Spa.

Fora do workshop, haverá também um programa social que inclui jantares exclusivos com animação e sorteios que promovem o relacionamento entre os participantes.

PROGRAMA
Dia 9 de Abril – Lisboa
18h30 – Workshop no Tryp Lisboa Aeroporto
20h30 – Jantar com animação e diversos sorteios

Dia 10 de Abril – Aveiro
18h30 – Workshop no Meliá Ria Hotel & Spa
20h30 – Jantar oferecido pelo Turismo do Centro de Portugal com animação e diversos sorteios

Dia 11 de Abril – Braga
18h30 – Workshop no Meliá Braga Hotel & Spa
20h30 – Jantar oferecido pela Amadeus Portugal com animação e diversos sorteios

Expositores: Abreu Online, Aegean Airlines, Aigle Azur, Air Canada, Air France, Avis/Budget, Bedsonline, Catalunha, Cathay Pacific, CN Travel, Consolidador.com, Destinos Online Operador Turístico, Dubai, Egotravel, Emirates, Europcar, Grupo Pestana África, Hotel S. Jorge Garden/Hotel Caravelas, Iberostar Hotels y Resorts; Lufthansa Group, Magnet Consolidador, Mapfre Assistence, MSC Cruzeiros, Nortravel, Optigest, Picos de Aventura, Royal Caribbean/Pullmantur Cruzeiros, Schultz Portugal, Turim Hotéis, Turismo de Macau, Turismo do Centro, Um Mundo de Cruzeiros/Cruzeiros Starclass e United Airlines

O Publituris Roadshow das Viagens é organizado pelo Publituris e conta com a parceria da iMotion, Iberobus, Viatecla, Rituais e o apoio da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT). Os patrocinadores oficiais são a Amadeus e a Turismo do Centro de Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *