Solférias vai premiar agentes de viagens que mais vendam Maldivas
Operador lança mais uma campanha sob o lema “Vender é Igual a receber”.
Publituris
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
A Solférias vai dar continuidade em 2019 às suas campanhas sob o lema “Vender é Igual a receber”, uma das formas do operador turístico recompensar os agentes de viagens “pela sua preferência e empenho”.
O operador anunciou que, de 18 a 26 de outubro, em colaboração com a cadeia de hotéis Crown & Champa, vai realizar uma fam trip às Maldivas em voos Emirates.
As oito agências de viagens com maiores vendas para as Maldivas de programação Solférias garantem de imediato o seu lugar nesta fam trip, informa o operador.
Serão consideradas todas as vendas efetuadas entre 01 de março e 30 de setembro de 2019. A Solférias compromete-se ainda a divulgar regularmente um top atualizado das vendas para o destino no período da campanha.
A oferta não inclui taxas de aeroportos, segurança e combustível no valor aproximado de 388€.