ISEG reforça aposta no luxo com a 8ª edição do curso “Luxury Brand Management”
Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso executivo “Luxury Brand Management”, no ISEG, em Lisboa, que decorre nos dias 21 a 25 de Março.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso executivo “Luxury Brand Management”, no ISEG, em Lisboa, que decorre nos dias 21 a 25 de Março.
Coordenado por Helena Amaral Neto, consultora na gestão do luxo e professora do ISEG, esta formação é destinada a “profissionais experientes de qualquer setor de atividade que queiram acrescentar valor ao seu negócio”.
Os temas centrais do curso incluem a essência do luxo, o consumidor de luxo, a estratégia e o marketing das marcas de luxo e o mercado de luxo em Portugal. “Ao longo de toda a formação, há um incentivo constante para traduzir as estratégias apresentadas para a realidade do negócio de cada participante. A abordagem é totalmente prática, de tal forma que o programa inclui o Consulting Day. Trata-se de uma oportunidade para os participantes apresentaram a sua empresa ou marca, e usufruírem de consultoria personalizada imediata”, lê-se na nota informativa do ISEG.
“O curso conta com um conjunto de oradores internacionais com uma vasta experiência no mercado de luxo, além dos responsáveis pelas melhores marcas nacionais – através do roteiro Portugal na Rota do Luxo, que pretende dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal”, acrescenta o comunicado.
Considerando a “experiência cada vez mais como um fator crítico no luxo”, a formação inclui a ação “Bentley Luxury Day”. “Trata-se de um dia de imersão no mundo do luxo, com uma abordagem experiencial aos temas centrais do curso, organizado em conjunto com a marca automóvel Bentley”.
O valor da inscrição é de 2500€ e inclui o Luxury Welcome Kit, coffee breaks, almoços e jantar de encerramento com entrega de diplomas. As inscrições para o Luxury Brand Management podem ser realizadas aqui.