KLM lança “Actualizações Família” através do WhatsApp

Por a 16 de Janeiro de 2019 as 16:55

A KLM lançou um novo serviço através do WhatsApp, denominado “Actualizações Família”, que permite que os passageiros iniciem um grupo na plataforma para manter amigos e familiares actualizados sobre o estado dos seus voos.

“Os passageiros da KLM que recebem o seu cartão de embarque via WhatsApp recebem também um convite para usar este novo serviço no KLM WhatsApp gratuitamente. Posteriormente, assim que o voo parte, a KLM envia uma mensagem aos amigos e familiares. Imediatamente após o desembarque – ainda antes de o passageiro ter Wi-Fi ou roaming de dados – a família recebe nova notificação. Se o voo atrasar, os membros do grupo são igualmente informados”, explica a companhia aérea holandesa, em comunicado.

Os passageiros podem também questionar a KLM sobre o estado do voo através deste novo serviço, com o qual a transportadora holandesa se torna na primeira companhia aérea “a oferecer um serviço WhatsApp para clientes e respectivo círculo interno (familiares e amigos)”, acrescenta o comunicado divulgado.

“Com este serviço, a KLM espera facilitar a viagem dos seus passageiros e tranquilizar a frente familiar”, refere a companhia no comunicado divulgado, onde se explica ainda que o serviço está, por enquanto, apenas disponível em inglês, mas deverá passar a incluir outros idiomas e redes sociais, caso seja considerado um caso de sucesso.

 

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