easyJet conta transportar 3,75 milhões de passageiros no Natal

Por a 17 de Dezembro de 2018 as 16:09

A easyJet estima transportar um total de 3,75 milhões de passageiros entre esta segunda-feira, 17 de Dezembro, e 4 de Janeiro, período em que decorrem as festividades de Natal e que deve ter a 23 de Dezembro, o dia mais movimentado desta quadra natalícia.

De acordo com uma nota informativa enviada à imprensa, a easyJet espera “que o dia mais movimentado da quadra natalícia aconteça no dia 23 de Dezembro, com mais de 250.000 passageiros a viajar em mais de 1.700 voos”, sendo as rotas de Berlim, Amesterdão, Londres, Barcelona e Genebra as mais populares neste Natal.

“O período de Natal sempre foi um dos períodos mais movimentados do ano para os nossos clientes e, este ano, não será excepção. O dia 23 de Dezembro está a registar níveis de procura históricos e, como tal, iremos fazer os possíveis para tornar as viagens de Natal dos nossos clientes mais fáceis e o mais acessíveis possível”, sublinha José Lopes, director da easyJet Portugal.

Para assinalar a chegada desta época festiva, assim como o 80.º aniversário do aeroporto de Luton, em Londres, a easyJet associou-se à infraestrutura aeroportuária para promover um espectáculo de luzes de Natal, que teve como cenário um avião de 36 metros da easyJet.

O espectáculo motivou a colocação de mais de 850.000 sequências de luzes e 1.5 Km de lâmpadas LED num avião A320 da easyJet, no qual uma equipa de 10 artistas especializados em efeitos especiais e designers de iluminação trabalharam durante quatro semanas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *